Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo, eu simplesmente não respondi porque estava ao lado da minha secretária quando ela respondeu para o Sr. no telefone. Mas para não ficar chato para mim, pois a mensagem do Sr acima passa a idéia de que simplesmente o Sr. não me interessa, o que não é verdade, vou explicar:

Apesar do Sr estar numa cidade com mais de 500.000 habitantes, sua estação ficaria muito próxima de um dos meu parceiros mais antigos, com quem inclusive eu tenho um contrato de exclusividade.

Apesar de ter passado o prazo desse contrato podendo eu trocá-lo pelo novo, que não consta exclusividade, não achei justo com o parceiro fazer isso.

Afinal de contas, parceria é parceria. Estou nesse ramo para crescer com seriedade e dignidade, não fico simplesmente correndo atrás de dinheiro, principalmente a custa de desfazer um contrato antigo com um parceiro que jamais me deu nenhum problema e que acima de tudo conta comigo.

A idéia de não ter exclusividade em grandes cidades é para podermos ter bases que atendam locais distintos. No caso do Sr. seriam exatamente as mesmas regiões de meu parceiro atual.

Portanto infelizmente não poderemos atendê-lo.

Espero de coração que o Sr. seja feliz em sua escolha!

Fabrício

PS: Desculpem a todos mas geralmente respondo essas coisas em mensagem privada, pois acredito que o forum aberto a todos não para ficar discutindo assuntos de negócio. Mas como o amigo colocou em público eu tive que responder para não deixar chato pra mim... Mas tudo ok, amigo novo no forum vai aprendendo aos poucos...
    Última edição por FabricioViana; 25-06-2009 às 16:57.

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Caro amigo, eu simplesmente não respondi porque estava ao lado da minha secretária quando ela respondeu para o Sr. no telefone. Mas para não ficar chato para mim, pois a mensagem do Sr acima passa a idéia de que simplesmente o Sr. não me interessa, o que não é verdade, vou explicar:

Apesar do Sr estar numa cidade com mais de 500.000 habitantes, sua estação ficaria muito próxima de um dos meu parceiros mais antigos, com quem inclusive eu tenho um contrato de exclusividade.

Apesar de ter passado o prazo desse contrato podendo eu trocá-lo pelo novo, que não consta exclusividade, não achei justo com o parceiro fazer isso.

Afinal de contas, parceria é parceria. Estou nesse ramo para crescer com seriedade e dignidade, não fico simplesmente correndo atrás de dinheiro, principalmente a custa de desfazer um contrato antigo com um parceiro que jamais me deu nenhum problema e que acima de tudo conta comigo.

A idéia de não ter exclusividade em grandes cidades é para podermos ter bases que atendam locais distintos. No caso do Sr. seriam exatamente as mesmas regiões de meu parceiro atual.

Portanto infelizmente não poderemos atendê-lo.

Espero de coração que o Sr. seja feliz em sua escolha!

Fabrício

PS: Desculpem a todos mas geralmente respondo essas coisas em mensagem privada, pois acredito que o forum aberto a todos não para ficar discutindo assuntos de negócio. Mas como o amigo colocou em público eu tive que responder para não deixar chato pra mim... Mas tudo ok, amigo novo no forum vai aprendendo aos poucos...
    sem problema e obrigado pela resposta.

3. Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação aos projetos básico e de instalação.

Encontrei no site da Anatel a informação de que se a licença inicial fosse tirada apenas em âmbito regional, caso fosse alterada para nacional, seria necessário um novo pagamento da taxa de R$9000,00.

Ou seja, não há motivo para tirar uma licença apenas regional. Porém tenho uma dúvida quanto a real área de atuação do provedor, que deve ser indicada nos projetos básico e de instalação, incluindo pontos de interconexão, endereços das estações, principais pontos de presença.

Se todas essas informações apresentadas no projeto básico inicial, futuramente precisarem ser alteradas, devido a ampliação na área de atuação, inclusive em outros municípios, basta o cadastramento e licenciamento das estações adicionais ou é necessário refazer os projetos básicos e de instalação?

Agradeço quem puder ajudar.

Att,
    César

4. Olá,

o projeto básico não tem como alterar. Uma vez enviado o mesmo será aprovado caso a Anatel o considere satisfatório. Todas as alterações após o projeto básico devem ser efetuadas no projeto de instalação do sistema. Somente após a aprovação desse segundo projeto que é possível licenciar estações.

Citação Postado originalmente por CesarSan Ver Post
    Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação aos projetos básico e de instalação.

Encontrei no site da Anatel a informação de que se a licença inicial fosse tirada apenas em âmbito regional, caso fosse alterada para nacional, seria necessário um novo pagamento da taxa de R$9000,00.

Ou seja, não há motivo para tirar uma licença apenas regional. Porém tenho uma dúvida quanto a real área de atuação do provedor, que deve ser indicada nos projetos básico e de instalação, incluindo pontos de interconexão, endereços das estações, principais pontos de presença.

Se todas essas informações apresentadas no projeto básico inicial, futuramente precisarem ser alteradas, devido a ampliação na área de atuação, inclusive em outros municípios, basta o cadastramento e licenciamento das estações adicionais ou é necessário refazer os projetos básicos e de instalação?

Agradeço quem puder ajudar.

Att,
    César

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

o projeto básico não tem como alterar. Uma vez enviado o mesmo será aprovado caso a Anatel o considere satisfatório. Todas as alterações após o projeto básico devem ser efetuadas no projeto de instalação do sistema. Somente após a aprovação desse segundo projeto que é possível licenciar estações.
    Obrigado Marcelo,

Mas digamos que inicialmente eu pretenda atuar somente em um município, portanto os endereços e dados do projeto de instalação serão referentes a esse município, caso futuramente eu pretenda atuar em outro município, o projeto de instalação deverá ser atualizado e passar por nova aprovação antes de licenciar novas estações? Ou basta o licenciamento das novas estações?

Att,
    César

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L