Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um Dlink DI-LB604 com 2 adsl, os modens estão em modo bridge e o roteador configurado pra fazer a conexão PPOE, mas ocorre que quando reinicio o roteador ou os modens travam e são reiniciados o roteador LB604 não faz a conexão novamente, sendo necessário que eu entre nele via porta 80 e em STATUS faça a conexão manualmente. Alguém ja conseguiu fazer com que o lb604 fizesse essa conexão automaticamente?

2. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Pessoal, tenho um Dlink DI-LB604 com 2 adsl, os modens estão em modo bridge e o roteador configurado pra fazer a conexão PPOE, mas ocorre que quando reinicio o roteador ou os modens travam e são reiniciados o roteador LB604 não faz a conexão novamente, sendo necessário que eu entre nele via porta 80 e em STATUS faça a conexão manualmente. Alguém ja conseguiu fazer com que o lb604 fizesse essa conexão automaticamente?

aqui funciona perfeitamente, uso eles da mesma forma que vc.....a unica diferença é que uso um como ppoe, e a outra com ip estatico.....

pode ser problema nos modens....aqui eu uso um speed stream, e um speed touch! o speed touch como ppoe e o speed stream estatico!

reveja suas configurações e poste para ver como posso te ajudar!!!

grande abraço!

3. Os dois modens estão em modo bridge, e configurados no lb604 em modo ppoe. A resposta prar minha dúvida esta em [IMG]file:///C:/Users/SCRATE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]PORT OPITIONS, alguma configuração dele deve ser feita pra que ele redisque automático caso algum modem trave ou reinicie... veja como está configurado agora... abraço!

4. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Os dois modens estão em modo bridge, e configurados no lb604 em modo ppoe. A resposta prar minha dúvida esta em [IMG]file:///C:/Users/SCRATE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]PORT OPITIONS, alguma configuração dele deve ser feita pra que ele redisque automático caso algum modem trave ou reinicie... veja como está configurado agora... abraço!
    o meu esta assim em port options

Interface
    WAN Port : WAN 2
    MTU :1500 Bytes

Connection Health Check
    Method : ICMP HTTP Traffic
    Interval : 60 sec.
    Alive Indicator :

PPPoE/PPTP Connection
    Auto Dialup : (marcado) Enable (Connect-on-demand)
    Disconnect After Idle :0 minutes (-1:Always-on)
    Echo Time :30 seconds
    Echo Retry : 3 times

posso desligar o modem aqui quantas vezes quiser que ele sempre se reconecta sozinho! fiz o teste aqui funcionou blz!

qualquer coisa reseta seu LB e reconfigura (acho que vc ja deve ter feito isso.).

espero ter ajudado, vai postando que agente vai tentando ajudar

5. amigo cls7007

Qual é a versão do firmware que vc ta usando? hoje algum modem meu travou e ficou tudo parado mesmo depois de reiniciar os modens e o roteador, ou seja o Roteador não fez o seu papel, tive que entrar no ROTEADOR E CONECTAR MANUALMENTE dinovo.

A configuração de Port Options está igual a sua... acho que agora só poder ser o firmware mesmo..
    aguardo ajuda de todos..

Tópicos Similares

1. Mikrotik nao faz PPOE com modem Dlink DSL-500B
    Por ribeirosnet no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 27-08-2011, 07:45
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2010, 20:24
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 17:12