Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cache nao tão full tem como?

Amigos, ja li isso, mais nao to achando, to procurando em tudo, ja instalei o cache, do MK-AUTH (paralelo) ja está funcionando perfeitamente o cache, mais queria que os clientes de 150k, fosse no maximo a 300k cache, e os de 400k no maximo 600k cache, tentei via pcq, e outros, meu conhecimento nao foi tao longe ainda!! se alguem tiver a resposta ou link de uma materia obrigado!!

Padrão

Neste caso amigo, poderá usar mangle + address lists para grupos de ips com velocidade definida no queue tree.

Padrão

Caro amigo da forma acima vc vai precisar ficar criando regras no mangle pra cada cliente.
    pode tambem tentar trabalhar da seguinte forma....

LINK - Controle de banda1 - proxy - Controle de banda2 - cliente final

ou seja, o controle de banda 1 controla a banda real da internet ex 200k
    o controle de banda 2 controla a banda da borda (AP) do cliente ex 600k

assim tudo que o cliente pegasse do cache viria a 600k, e quando ele fosse sair para a internet sairia a 200k.

Internet ---CBanda01---- PROXY ----- CBanda02 |)))))))) Cliente

Velocidade do cliente ate proxy = 600k
    Velocidade do cliente ate internet = 200k

imagino que voce ira precisar de um bloco de ip validos para quebrar e fazer o proxy trasparente.

att

Padrão regras

ver essas regras:

Código :
    http://www.pedrofilho.com.br/manual/pag07.php

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    ver essas regras:

Código :
    http://www.pedrofilho.com.br/manual/pag07.php
    Ola predro, bom essa parte fix e tah tinindo, essa pagina éh para atingir o full, mais quero determinar quanto de cache vai para cada grupo que tenho do hotspot, ou faixa de ip!

Padrão marcar

é o mesmo principio a diferença é que vc terá que criar varias regras do tipo, uma para cada faixa de ip que vc quer limitar....