Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal do Under-Linux.
    Gostaria da opiniao de voces sobre uma ideia.

Montar uma rede cabeada na cidade usando os equipamentos da
    ::..Vertical Simples - Site em Construção - Em Breve Versão Completa..:: , e cabeamento utp e fibra
    em alguns pontos da rede colocar nos postes aps (usar acess ponit no mesmo canal e SSID, e uma distancia de 200 a 400 metros para auto conexao de portateis) para que usuarios de portateis possam usa-los como em uma rede hotspot-mesh.

Como ficaria a regulamentação da mesma na anatel.

esta ai minha sugestão e duvida.

Abraço a todos.
    Desde ja grato pelas sugestões.

2. Eh interessante a sua idéia, bom no caso da Anatel segundo a legislação vc precisa registrar onde vc recebe o link, e vc precisa ter a licensa de conteudo multimedia !

3. Olha amigos pelo que o Fabricio da LocalBr me mandou em e-mail pelo visto nao havera problemas
    em seu e-mail o senhor Fabricio me informa que nao ha necessidade de cadastrar todas as torres onde eu tenha clientes conectados, apenas onde tenho a chegada do link e o servidor.
    sendo o mesmo se aplica aos aps que podem ser colocados pela cidade na rede cabeada.
    bom eu entendi que pode ser feito assim.
    kd o Fabricio aparece ai e da sua opiniao.

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Olha amigos pelo que o Fabricio da LocalBr me mandou em e-mail pelo visto nao havera problemas
    em seu e-mail o senhor Fabricio me informa que nao ha necessidade de cadastrar todas as torres onde eu tenha clientes conectados, apenas onde tenho a chegada do link e o servidor.
    sendo o mesmo se aplica aos aps que podem ser colocados pela cidade na rede cabeada.
    bom eu entendi que pode ser feito assim.
    kd o Fabricio aparece ai e da sua opiniao.

Correcto !

5. mas acho que não será fácil fazer esse seu "Projeto" não , pois o mesmo pra Cabear tem que ter um projeto especifico (com eng) e ainda mais colocar esse radio no poste, não sei não..
    talvez você até não tenha que pagar TFF/TFI de cada radio, porém terá que cadastrar todos e coloca-los no projeto, tanto pra operadora de energia quanto pra anatel..

é o que eu "acredito" ser o correto, posso estar engando, mas é uma opnião..

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2013, 15:15
  2. Rede Mista Linux/WinXP - Arquivos no Servidor SAMBA não sendo salvos
    Por andysantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2007, 17:37
  3. mikrotik em rede wireless+cabeada da ?
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2007, 23:18
  4. configurar o mozilla para navegar via proxy (rede mista)
    Por msaner no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2005, 02:08
  5. Acesso a servidor de dados RH9 em rede mista (Por Favor!!)
    Por GlaucoSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2004, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L