Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber como é possível realizar uma conexão remota passando por um IP real e um ip falso. Como este exemplo:

MEU PC ----|CONEXAO SPEEDY| ---- { INTERNET } ---- |CONEXÃO SPEEDY| ---- MICRO A SER
    ------------| COM IP VOLATIL | ----------------------- | COM IP FIXO |-------- ACESSADO

Agora MEU PC está conectado diretamente ao speedy e a internet porém o micro a ser acessado está conectado a internt por meio de um roteador gostaria de saber se é possivel acessar estas maquinas com uma conexão VNC?

Grato.

2. Citação Postado originalmente por varomano Ver Post
    Gostaria de saber como é possível realizar uma conexão remota passando por um IP real e um ip falso. Como este exemplo:

MEU PC ----|CONEXAO SPEEDY| ---- { INTERNET } ---- |CONEXÃO SPEEDY| ---- MICRO A SER
    ------------| COM IP VOLATIL | ----------------------- | COM IP FIXO |-------- ACESSADO

Agora MEU PC está conectado diretamente ao speedy e a internet porém o micro a ser acessado está conectado a internt por meio de um roteador gostaria de saber se é possivel acessar estas maquinas com uma conexão VNC?

Grato.
    Da pra vc usar o hamachi e o vnc ou radmin, o hamachi cria uma rede virtual com ips para cada micro conectado nela, ai é so colocar o ip do hamachi no vnc ou no radmin e pronto, procura sobre o hamachi no google, ele é bem facil de usar e configurar no seu caso é uma mao na roda

Espero ter ajudado

Flaow abraços

3. teamviewer pra mim o melhor de todos...

4. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    teamviewer pra mim o melhor de todos...
    Opa tinha me esquecido dele tambem, pe muito bom

5. Obrigado pela ajuda edcomrocha e terencerocha, mas a única ferramenta que o cliente possui é o vnc e não posso instalar outros aplicativos.

Tópicos Similares

1. redirecionar IP para acesso remoto via T.S.
    Por sartori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2006, 09:01
  2. acesso remoto via modem adsl
    Por andreytalamonte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2005, 23:23
  3. Acesso Remoto Via VNC Desconectando(Resolvido)
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2004, 23:39
  4. Acesso remoto via SSH no Speedy Home.
    Por cbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2004, 23:37
  5. Acesso remoto via ssh
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-05-2004, 11:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L