Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Distancia entre uma setorial e outra

ola amigos eu estou a fin de montar uma torre a qui tenho q emigrar rapidamente tenho q sair desta hestoria de antena omni to cansado de problemas e vou comprar 4 setoriais e quero saber entre uma e outra qual e a distacia apara nao aver vasamento de RF entre uma e outra !!!

Padrão

ola tenho um provedor e quando fui montalo um amigo meu da embratel me deu umas dicas sobre a distancia de antenas sentoriais,o recomendado é 2 metros das costas de uma para outra e que de preferencia as coloque uma abaixo da outra um metro,esso aque ficar nas costas,espero ter ajudado.

Padrão

concordo

Padrão Obrigado

ok amigos obrigado espero q vcs se encontre com muita paz e saude ok valeoo mesmo pelos comentarios tenho muita duvida sobre isso essa semana que vem eu vou colocar as mesmas la em cima da torre ja estou montando a os poucos a torre logo ficara a coisa mais linda espero q fucione perfeito hehehe ok turma eu ja ia colocar umas astes de cano de ferro separando uma a outra no minimo de 1 metro do centro ta torre mais como 2 metros e suficientes vai ficar o bixo!!!!

Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Posts de Blog
    1

Utilizo com menos de 1 metro e nunca tive problemas nem interferencia dos paineis.
    Obs: Cada rede em um canal diferente..

Padrão ok !!

e isso mesmo vol colocar 4 placas ai cada um vai ficar em um canal diferente eu to ate estudando canais menos movimentados 1 4 7 9 nao tem niquem nesse canais