Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Web-Proxy MK 3.25

Nao consigo igualar as cofiguraçoes do MK 2.9.27 (Seguida pelos manuais daqui do forum), que eu tinha antes com esse MK atual. alguem pode me ajudar.

+ Link ADSL 8MB (Bridge) que só chega a 3MB

Com faço para meu server conseguir transmitir o link de 8MB adsl pra todos os meus clientes, o maximo que ele chega é a 3.6MB nao to entendendo.

Alguem passou por isso ???

2. Adsl é assim mesmo, nunca da o maximo não amigo, o seu ainda ta dando muito, rsrsrs...

3. voce testou antes só PC e modem? se tiver dando 8Mb que acho dificil dar, só em alguns momentos voce vai ter seus 8mb na maioria vai dar isso mesmo de 3mb a 5mb no maximo, faz o teste ai modem em bridge e o PC sozinho, se tive conseguindo reveja as config do MK. compreendeu?

Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Web-Proxy MK 3.25

Nao consigo igualar as cofiguraçoes do MK 2.9.27 (Seguida pelos manuais daqui do forum), que eu tinha antes com esse MK atual. alguem pode me ajudar.

+ Link ADSL 8MB (Bridge) que só chega a 3MB

Com faço para meu server conseguir transmitir o link de 8MB adsl pra todos os meus clientes, o maximo que ele chega é a 3.6MB nao to entendendo.

Alguem passou por isso ???

4. O mais estranho é que, se eu tirar olink do MK e colocar no meu PC e testar ele da 8mb pq no MK so chega a 3mb ?

Chupa essa manga ?

5. Você tem um erro nas suas configurações do MK!! Essa de dizer que o adsl não chega a 8M sendo 8m é generalizar todos, então é fácil dizer que adsl é assim ou assado, mas não se pode tirar todos os casos por um, ou ser igual a papagaios ( só repetir o que os outros dizem)

Tópicos Similares

1. Ajuda com Web Proxy MK - Sem Proxy Externo
    Por thiagotgc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2009, 09:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2008, 00:49
  3. Web-Proxy - MK 3.xx vs MK 2.xx
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 08:01
  4. Web-Proxy MK