Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom desculpa a todos os moderadores tenho quase certesa que estou postando no lugar errado mais vamos la ,

tenho repetidora em alguns pontos , na verdade estou com problema em uma delas , preciso acessar ele remotamente , mais perdi o numero do ip do AP que esta em bridge e com dhcp desligado , e ele esta em um lugar de dificiel acesso , pergunta a como acessar ele sem o ip , sei la escaneando , preciso muito acessar ele e nao queria ter que ir ate la.Ou se for o caso dar um reset nele remotamente a senha e login etsa tudo certo uso padrao para todos os aps.

2. Amigo use o Software deste link abaixo.... se o seu radio tiver o chipset realtek irá aparecer o ip !

Software RTLAPConf

3. com certeza se vc falar que tipo de equipamento usa, sera mais facil para ajudar voce.

4. desculpa é que o telefone nao para ashuashuahushuh as, nem deu pra ler os materia que os colegas mandaram .

wr254 da aprouter

5. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    desculpa é que o telefone nao para ashuashuahushuh as, nem deu pra ler os materia que os colegas mandaram .

wr254 da aprouter
    pra vc localizar o ip dele, usa o software que o amigo indicou acima. RTLConf

Tópicos Similares

1. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  2. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  3. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  4. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03
  5. Sugestao aos moderadores