Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho lido muitos comentários sobre parcerias SCM, e também muitos provedores em busca de parcerias..

Dizer hoje que existe um modelo ideal de parceria é mentira, pois não existe, o que existe é seu PSCI como SVA se enquadrar dentro das normas e se tiver que usar uma rede SCM para lhe dar suporte, que use uma que seja conceituada e que realmente trabalhe mais próximo ao que a Anatel espera;
    Em alguns Estados os Fiscais da Anatel entendem as parcerias e a recomendam, em outros Estados, tem fiscais que condenam, porém se ela for feita baseado no que diz o anexo a resolução 272 de 2001 da Anatel, resolução 506 de 2008 e dentro das normas de Lei Geral de Telecomunicações, não terá problemas.

Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas neste sentido, por isso recebemos várias indicações de próprios parceiros para novas parcerias, isto é gratificante, temos uma plataforma nossa de VOIP a disposição para todos os parceiros, temos também uma sala de discussão por e-mails onde todos os parceiros se conversam, trocam ideias, entre outros.

Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas ou ainda paire qualquer dúvida, entre em contato comigo: jocimar@farolbr.com

2. Jocimar, grande homem, mto camarada!^^
    seja bem vindo ao forum under

um encontro de discursoes, desavensas, aprendizado e ensino.
    um encontro daqueles que sabem o q dizem, e aqueles q nada sabem
    mas, acima de tudo, um local para aprender, ensinar, fazer novas amizades!

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Jocimar, grande homem, mto camarada!^^
    seja bem vindo ao forum under

um encontro de discursoes, desavensas, aprendizado e ensino.
    um encontro daqueles que sabem o q dizem, e aqueles q nada sabem
    mas, acima de tudo, um local para aprender, ensinar, fazer novas amizades!

Dei o braço a torcer...hehe

4. Amigo, vi sua mensagem:

"Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

"Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

Fiquei bastante curioso!

Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos farolbr.pdf  

5. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Amigo, vi sua mensagem:

"Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

"Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

Fiquei bastante curioso!

Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    Nossa ai fudeu mesmo

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes