+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera!

Eu vi a seguinte noticia da uma olhada:

Cosmo On Line

Parece que a Anatel esta punindo quem realmente deve ser punido.

2. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Boa tarde galera!

Eu vi a seguinte noticia da uma olhada:

Cosmo On Line

Parece que a Anatel esta punindo quem realmente deve ser punido.
    Sim, "parece" que a Anatel ta começando a mostrar serviço, mas isso pode acontecer a qualquer um que preste serviço de telecomunicações e esteja homologado, pois todas as reclamações são repassadas a Anatel, caso o numero das mesmas estrapole, ela toma medidas drasticas mesmo e todos sabem , sendo usuarios ou não, que o serviço do Speedy ( serviço banda larga vendido pela telefonica) esta pessimo ja faz tempo.

3. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Sim, "parece" que a Anatel ta começando a mostrar serviço, mas isso pode acontecer a qualquer um que preste serviço de telecomunicações e esteja homologado, pois todas as reclamações são repassadas a Anatel, caso o numero das mesmas estrapole, ela toma medidas drasticas mesmo e todos sabem , sendo usuarios ou não, que o serviço do Speedy ( serviço banda larga vendido pela telefonica) esta pessimo ja faz tempo.
    É então, mas pelo meu ponto de vista para chegar nesse ponto, deve ter tido muitas reclamações mesmo, pois eu nunca vi a Anatel fazer isso com ninguem, e querendo ou não isso aqui pra gente do estado de São Paulo é uma boa noticia, pois é mais um argumento para conquistar-mos mais clientes.

4. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    É então, mas pelo meu ponto de vista para chegar nesse ponto, deve ter tido muitas reclamações mesmo, pois eu nunca vi a Anatel fazer isso com ninguem, e querendo ou não isso aqui pra gente do estado de São Paulo é uma boa noticia, pois é mais um argumento para conquistar-mos mais clientes.

Realmente, mas eu achoq não deviria deixar chegar nesse ponto, eles deveriam fiscalizar antes e não esperar os clientes chegarem ao extremo para depois tomar alguma iniciativa

Tópicos Similares

1. Alcatel Speed Touch Pro (externo roteador)
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2003, 20:08
  2. parks 645 - speed home
    Por Kernel_Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2003, 10:47
  3. Speed
    Por jamba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-04-2003, 11:21
  4. Desafio speed home