Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações!
    Em primeiro lugar muito obrigado ao pessoal do fórum, se hoje gerencio meu provedor devo muito a vocês que sempre que podem se dispõe a responder e ajudar, venho acompanhando os topicos do fórum e aprendo muito.
    Hoje pergunto aos mais experientes no assunto:
    É possivel usar destes radios que tem 2 conectores SMA para receber sinal em um conector por antena externa e retransmitir pelo outro SMA (com antena interna), tipo WDS-AP??
    A questão é que tenho um cliente que quer usar internet em seu notebook via rede wireless dentro de casa.
    Será possivel?? alguem já fez experiencia??

2. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Saudações!
    Em primeiro lugar muito obrigado ao pessoal do fórum, se hoje gerencio meu provedor devo muito a vocês que sempre que podem se dispõe a responder e ajudar, venho acompanhando os topicos do fórum e aprendo muito.
    Hoje pergunto aos mais experientes no assunto:
    É possivel usar destes radios que tem 2 conectores SMA para receber sinal em um conector por antena externa e retransmitir pelo outro SMA (com antena interna), tipo WDS-AP??
    A questão é que tenho um cliente que quer usar internet em seu notebook via rede wireless dentro de casa.
    Será possivel?? alguem já fez experiencia??

Funciona sim, a primeira conexão externa wireless recebe a internet e distribui pela segunda conexão, onde vc pode criar uma rede sem fio e acessar pelo notebook tranquilamente.

3. Saudacoes!

Gostaria de saber onde conseguiu um radio com 02 SMA ? Foi um radio 802.11 n para 300 Mbps ? Voce poderia nos passar o site disto.

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Saudacoes!

Gostaria de saber onde conseguiu um radio com 02 SMA ? Foi um radio 802.11 n para 300 Mbps ? Voce poderia nos passar o site disto.

Obrigado
    Bom dia, Luiz! tem estes:

MercadoLivre: ROTEADOR WIRELESS LINKSYS WRT54G - 2,4 GHz - 54 mbps - R$ 158.99
    MercadoLivre: ACESS POINT SAMSUNG SWL-3300 AP, NF, Garantia, Novo!!! - R$ 199.00

parece que o 802,11n é de 3 antenas..
    obrigado.

5. SIM, ouvi falar bem desse samsung para uso em residencias.

Tópicos Similares

1. Qual Radio usar 5.8 Homologado para P.T.P ?
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-01-2008, 22:48
  2. Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2006, 07:41
  3. Dirar o nome da maquina para receber -email
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2006, 18:19
  4. php problemas para receber valor de variável
    Por scarmagnani no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1