Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal esse dia me criou essa duvida só esses dois tipos de canal. Sei que MKK vai de 1-14, já o FCC 1-11.

2. A diferença básica é o número de canais, no MKK tem 14 canais e no FCC 11 canais! Ambos são domínios regulatórios, cada país tem o seu ou adota um pre-existente! No caso o MKK é o do Japão e o FCC é norte-americano (EUA e Canadá). Tem o ESTI europeu que tem o mesmo número de canais do MKK, etc.! Espero ter ajudado!

3. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    A diferença básica é o número de canais, no MKK tem 14 canais e no FCC 11 canais! Ambos são domínios regulatórios, cada país tem o seu ou adota um pre-existente! No caso o MKK é o do Japão e o FCC é norte-americano (EUA e Canadá). Tem o ESTI europeu que tem o mesmo número de canais do MKK, etc.! Espero ter ajudado!
    No caso eu estou usando canal 4 do FCC, caso eu venha a colocar canal 4 do MKK vou corre risco de ter problema com outra rede que estive com o canal 4 do FCC? Ou o canal 4 tanto no FCC e MKK são a mesma coisa? Ou são diferente?

4. Como o amigou falou anteriormente, é exatamente a mesma coisa.

No Brasil podemos usar do 1 ao 14 (de acordo com a ANATEL).

Só para constar, muitos equipamentos vem somente com os canais 1 ao 11 habilitados (seguindo o padrão dos EUA) porém dá prá alterar via SSH ou em alguns casos (dependendo da firmware) via interface Web mesmo.

5. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Como o amigou falou anteriormente, é exatamente a mesma coisa.

No Brasil podemos usar do 1 ao 14 (de acordo com a ANATEL).

Só para constar, muitos equipamentos vem somente com os canais 1 ao 11 habilitados (seguindo o padrão dos EUA) porém dá prá alterar via SSH ou em alguns casos (dependendo da firmware) via interface Web mesmo.
    Então no caso ser eu colocar do 12 ao 14 tenho menos risco de outras redes interferir no meu sinal? Na sua opnião vlw a pena fazer isso?

Tópicos Similares

1. Qual a diferenca da Versao 4.9 e 5.2.1???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2004, 10:07
  2. Qual a diferenca do PhpTriad2.11 e o 2.21
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 28-04-2004, 14:02
  3. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18
  4. Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2003, 16:21
  5. Qual a diferença das inclusões?
    Por DivrX no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 10-09-2003, 13:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L