Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas fiz uma busca e não achei por isso que estou pedindo ajuda.

Quero que meus clientes só conectem no painel setorial (Cartão) onde eles estão cadastrados.

Todos os Paineis usam o mesmo SSID, quando o cliente faz uma busca só aparece um e dps disso ele analiza qual é o melhor sinal e se conecta nesse painel.

Mas nisso tem uns clientes que estão mechendo muito e gostaria q ele só conecta-se no painel onde está cadastrado o MAC da placa deles.

Como faço isso?

Desde já Obrigado.

OBS: Minha rede é aberta, nos cartões só está marcado "Default Authenticate"

2. Amigo, tenho a mesma situação, setoriais com o mesmo ssid, o problema é q as vzs clienets conectava na antena com sinal mais fraco ou ficava trocando de uma pra outra, então cadastrei todos os clientes no ACCESS LIST cada um na sua respectiva antena, depois desmarquei a opção DEFAULT AUTHENTICATE e pronto, os clientes só conecta na antena na qual seu MAC foi cadastrado..

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas fiz uma busca e não achei por isso que estou pedindo ajuda.

Quero que meus clientes só conectem no painel setorial (Cartão) onde eles estão cadastrados.

Todos os Paineis usam o mesmo SSID, quando o cliente faz uma busca só aparece um e dps disso ele analiza qual é o melhor sinal e se conecta nesse painel.

Mas nisso tem uns clientes que estão mechendo muito e gostaria q ele só conecta-se no painel onde está cadastrado o MAC da placa deles.

Como faço isso?

Desde já Obrigado.

OBS: Minha rede é aberta, nos cartões só está marcado "Default Authenticate"

Simples faz igual o parceiro falou, vai no cartao q vc quer, entra na Acess list e la vc adiciona os clientes q poderao se associar nesse cartao, depois q adicionar todos vá na configuraçao do cartao e deixe desmarcada a opção "Default Authenticate" ( opção q deixa qualquer um se associar no seu cartão, entao o mais certo eh fazer listas de acesso.. )

4. com default authenticate, vc nao conseguira controlar, vai ter que desmarcar ou trocar a ssid dos paineis

5. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Simples faz igual o parceiro falou, vai no cartao q vc quer, entra na Acess list e la vc adiciona os clientes q poderao se associar nesse cartao, depois q adicionar todos vá na configuraçao do cartao e deixe desmarcada a opção "Default Authenticate" ( opção q deixa qualquer um se associar no seu cartão, entao o mais certo eh fazer listas de acesso.. )
    É exatamente isso, agora aproveitando o gancho, eu acho mais conveniente usar 1 SSID prá cada cartão.

Tipo:

Provedor1 (cartão 1)
    Provedor2 (cartão 2)
    Provedor3 (cartão 3)
    Provedor4 (cartão 4)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2009, 11:04
  2. Limitar qtde de clientes por Cartão
    Por Elo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2009, 15:52
  3. 100 Clientes por cartão, mito ou realidade??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2007, 09:19
  4. Quantidade de Clientes por CARTAO
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 29-11-2006, 16:36
  5. Quantidade de Clientes por AP
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-07-2004, 08:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L