Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoa segue anexo de como é minha area com rede,, preciso colocar em um canal bom meu provedor ,, com a ideia de aumentar a quantidade de antenas em outros bairros[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/F@BIOF%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         canal.JPG
Visualizações:	235
Tamanho: 	115,1 KB
ID:      	4720  

2. Citação Postado originalmente por fabiorfranca Ver Post
    Pessoa segue anexo de como é minha area com rede,, preciso colocar em um canal bom meu provedor ,, com a ideia de aumentar a quantidade de antenas em outros bairros[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/F@BIOF%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Amigo, Diminua o tx power para 17dbm e coloque a menor quantidade q tiver de canal sendo utilizado.

O ideal é usar o MK pois ele tem o Noise Level que da para saber as interferencia dos canais.

Espero ter lhe ajudado.

3. Citação Postado originalmente por racke Ver Post
    Amigo, Diminua o tx power para 17dbm e coloque a menor quantidade q tiver de canal sendo utilizado.

O ideal é usar o MK pois ele tem o Noise Level que da para saber as interferencia dos canais.

Espero ter lhe ajudado.
    vc quis dizer, dar um site survey, ver o canal menos utilizado...
    e usar esse?

ERRADOOOO

os canais se sobrepoem...
    os melhores canais sao: 1,2,3, 11

da uma olhadinha aqui: Como Escolher o Melhor Canal WiFi

4. Cara os melhores canais para trabalhar são 1,6,11, tem que ver se tiverem muito utilizados e com uma intensidade muito forte perto de vc te aconselho a trocar de canal para os canais que menos estão sendo usados.

5. Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Cara os melhores canais para trabalhar são 1,6,11, tem que ver se tiverem muito utilizados e com uma intensidade muito forte perto de vc te aconselho a trocar de canal para os canais que menos estão sendo usados.
    Concordo.

Aqui no Brasil é muito utilizado o 2.4 acho que não canal ideal para ser utilizado, depende muito do local.

Tópicos Similares

1. ABAIXO O WINDOWS!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR COM WINE OU OUTRO
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2003, 09:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2003, 20:44
  3. Regras de ACL no RH 9 não responde, alguém pode me ajudar?
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2003, 18:04
  4. KDE nao faiz o ć =/ hauhauhaua alguem pode me ajudar?
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-2003, 17:07
  5. VPN alguém pode me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L