Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como faço balanceamento com 2 link com os modem em bridge, uso web proxi+hotspot.Sei que da para fazer com um modem roteado e o outro em bridge,mas preciso com os dois em bridge. o Gateway da operadora são diferente.

2. Talvez este link http://wiki.mikrotik.com/wiki/Routing te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Última edição por minelli; 26-06-2009 às 12:39.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Talvez este link Routing - MikroTik Wiki te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Ok Li e descubri que tenho que deixar desativado o Add default route em dial no ppp, mas mesmo assim não funcionou sera por causa do web proxii?

4. Citação Postado originalmente por nfanselmo Ver Post
    Como faço balanceamento com 2 link com os modem em bridge, uso web proxi+hotspot.Sei que da para fazer com um modem roteado e o outro em bridge,mas preciso com os dois em bridge. o Gateway da operadora são diferente.
    Por favor alguem tem uma idéia?Já procurei em todos os forums e não achei nada!

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Talvez este link Routing - MikroTik Wiki te ajude, e caso diga não sei inglês use o google translation.
    Ok consegui fazer funcionar!!grato

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-07-2016, 08:46
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2013, 01:03
  3. Microtik Bridge com IPs diferentes
    Por bakolino no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2010, 20:17
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2009, 10:39