Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal

Meus paineis estão em uma torre com 51Mts, atualmente 3 hyperlink 17 dbi de 120º, a pouco mais de um mes coloquei mais um hyperlink sendo de 90º a 48 mtrs mais naum consigo fazer com que o sinal chegue a 100% a 2km da torre, nessa distancia chega na casa dos 68% 73%, os outros estão chegando mais esse ultimo naum, existe alguma restrição quanto a altura de instalar esses painel ? existem outros provedores aqui na cidade e geralmente tem seus painel a essa altura tbem... onde estou errado no alinhamento desse painel ?

valewww

2. Bom dia,

provavelmente é o grau de inclinação dos painéis. A essa altura deve deixá-los levemente inclinados para baixo para que os clientes mais próximos consigam receber o sinal satisfatoriamente. A 50 metros de altura e em linha reta o sinal chegará melhor entre 5 e 7 KM. Dependendo do relevo de sua cidade incline os painéis, para baixo logicamente, em torno de 30 graus.

3. Bom dia

Ja testei com outras inclinações fui até 4 graus, tomei como base aquela planilha da plutonmasi naum tive sucesso.
    Achei muito a inclinação de 30 Graus mais vou testar e posto aqui os resultados.

Valeww

4. 30 graus, ok vc mexer aqui nas minhas tb.

5. acompanhado o topico

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 13:13
  2. Existe alguma regra para voip?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2007, 07:35
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  4. Conf rede para uso de vmware
    Por cldn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2007, 09:17
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L