Ola turma tudo de bom pra todos da UNDER-LINUX ok olha ja vi muita coisa na net falando sobre antena aqui mesmo ja vi de tudo ate coisas legais q funciona de verdade mais essa semana pesquisando vi uma coisa q me chamou a atenção uma omni da AQUARIO e transformada em uma setorial de placa fiquei desconfiado com essa imagem e tenho duvida se isso e verdade logo depois dessa loucura eu vou tentar a que ta bem isso e vcs já viu ta bem isso !!!!!

Fazer uma setorial com uma omni
 Fazer uma setorial com uma omni

Citação
  Citação

Postado originalmente por nailton
 Postado originalmente por nailton

SENTORIAL COM OMNI
 SENTORIAL COM OMNI

ANTENA
 ANTENA
				 Saudações caros amigos, sim e verdade 1929 que isso e uma simples experiência como toda experiência temos q corre riscos para chagar a um denominador comum e a verdade, mais deu tudo certo com simplicidade e claro ta bem sobre amolgação tenho duvida estou esperando a minha amiga Deyse da anatel me dizer algo sobre isso porquanto estou no aguardo  mais voltando pra antena olha o espaçamento que utilizei foi de 2 cm entre a placa e a antena com uma braçadeira de plástico que encontrei numa casa de material de construção essa medida foi exata pois mesmo você medindo do cano de fibra da antena para a placa ficaria distante de mais ela iria pra um 3 cm de distancia da placa pois bem tive que abre a antena e mede seu interior e retirar sua esponjas para ter mais exatidão e coloquei umas rodelas de plástico q retirei de tampa de manteiga kkkkkk recortando para ter a espessura correta com a do cano e foi como passe de mágica e recortei o tubo de 100pl ao meio e foi um trabalhão mais deu tudo certo para tampar sua frente para q os curiosos não soubesse q tinha na frente hehehehe e o custo não foi alto pois essa antena custa 140,00 R$ a qui no comercio e de material de mais 30,00 reais comprei 3 placas de alumínio e o Aro de bicicleta já tinha em casa foi de uma bicicleta velha q nem tinha pneu arranquei tudo e passei a serra kkkkk sim o outro amigo perguntou sobre o ângulo ai amigo não sei enforma com exatidão pois foi feito tudo no olho nu eu devo imagina q ela tenha 128º purai ou menos mais como tudo e um teste talvez realmente isso seja ilegal não vou ficar com isso la em cima para sempre logo vou compra umas Pluton e só para quebra meu galho!!!!!
Saudações caros amigos, sim e verdade 1929 que isso e uma simples experiência como toda experiência temos q corre riscos para chagar a um denominador comum e a verdade, mais deu tudo certo com simplicidade e claro ta bem sobre amolgação tenho duvida estou esperando a minha amiga Deyse da anatel me dizer algo sobre isso porquanto estou no aguardo  mais voltando pra antena olha o espaçamento que utilizei foi de 2 cm entre a placa e a antena com uma braçadeira de plástico que encontrei numa casa de material de construção essa medida foi exata pois mesmo você medindo do cano de fibra da antena para a placa ficaria distante de mais ela iria pra um 3 cm de distancia da placa pois bem tive que abre a antena e mede seu interior e retirar sua esponjas para ter mais exatidão e coloquei umas rodelas de plástico q retirei de tampa de manteiga kkkkkk recortando para ter a espessura correta com a do cano e foi como passe de mágica e recortei o tubo de 100pl ao meio e foi um trabalhão mais deu tudo certo para tampar sua frente para q os curiosos não soubesse q tinha na frente hehehehe e o custo não foi alto pois essa antena custa 140,00 R$ a qui no comercio e de material de mais 30,00 reais comprei 3 placas de alumínio e o Aro de bicicleta já tinha em casa foi de uma bicicleta velha q nem tinha pneu arranquei tudo e passei a serra kkkkk sim o outro amigo perguntou sobre o ângulo ai amigo não sei enforma com exatidão pois foi feito tudo no olho nu eu devo imagina q ela tenha 128º purai ou menos mais como tudo e um teste talvez realmente isso seja ilegal não vou ficar com isso la em cima para sempre logo vou compra umas Pluton e só para quebra meu galho!!!!!  sim outra coisa q acabei esquecendo foi q eu fiz os teste com ela oten a tarde e consegue sinal em um cliente com 2km de distancia com visada eu so coloquei em costada na parede da janela do lado de fora e consegue sinal escala cheia fiquei de boca aberta quase me dava um troço fiquei tão contente q
sim outra coisa q acabei esquecendo foi q eu fiz os teste com ela oten a tarde e consegue sinal em um cliente com 2km de distancia com visada eu so coloquei em costada na parede da janela do lado de fora e consegue sinal escala cheia fiquei de boca aberta quase me dava um troço fiquei tão contente q  pra casa e pedi pra meu pai gira ela de costa para v se era verdade e o sinal sumiu ficou com 29 de sinal e pedi novamente para girar ela de lado ai o sinal voltou com 60 conclusão perfeita
 pra casa e pedi pra meu pai gira ela de costa para v se era verdade e o sinal sumiu ficou com 29 de sinal e pedi novamente para girar ela de lado ai o sinal voltou com 60 conclusão perfeita