Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, vcs notaram que aqui neste fórum, Enlaces de longa distância, a quantidade de posts com enlaces realmente de grande distância vem crescendo muito? Antes era normal postarem aqui dúvidas sobre enlaces de 2, 3, 10 kms... Agora é 45, 55, 90 kms. Bom isso né, sinal que estamos sendo mais "ousados" e nos tornando verdadeiros profissionais. Eu mesmo tinha medo de fazer 23 kms cerca de 1 ano atrás, agora já estou com um enlace de 52 kms com -55 de sinal!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pessoal, vcs notaram que aqui neste fórum, Enlaces de longa distância, a quantidade de posts com enlaces realmente de grande distância vem crescendo muito? Antes era normal postarem aqui dúvidas sobre enlaces de 2, 3, 10 kms... Agora é 45, 55, 90 kms. Bom isso né, sinal que estamos sendo mais "ousados" e nos tornando verdadeiros profissionais. Eu mesmo tinha medo de fazer 23 kms cerca de 1 ano atrás, agora já estou com um enlace de 52 kms com -55 de sinal!
    muito bom mesmo, mas eu ainda naum fiz grandes enlaces no maximo 5km em 5.8 sinal -47 potencia defalt marca 54mb mas fazendo o teste com bandwidt test passa 30mb.

aproveitando a oportunidade, tenho um enlace q ta me dando problema, este foi feito em 2.4, com antenas aquarios sinal -39, escaniei e coloquei um canal q não esta sendo usado, mas o trafego varia mt , tipo 5,5mb tx e 20mb rx, as veses 54x54 fazendo o teste como o bandwidt test fika no maximo em 5mb

3. A tecnologia dos equipamentos atuais também ajuda bastante.

4. amigo qual equipamento esta usando para fazer esse link?

5. xande, ultrapassamos as barreiras de distância,
    acredito a partir de agora vamos ultrapassar a barreira da velocidade,

esse ano acho que evoluiremos com o mercado!
    e simbora!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2010, 21:45
  2. As funções do proxy estão corretas?
    Por strongarl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2009, 12:28
  3. Programa que mostra o nivelamento do enlace
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2008, 23:04