+ Responder ao Tópico

1. Pessoal configurei meu MK certinho como manda um tutorial retirado aki mesmo do forum so q aundo vou scaner pra procurar minha rede wireless nao acho nada a rede nao aparece vou na aba interfe do mk e vejo o tx ta zerado me ajuda ae galera.

2. Citação Postado originalmente por alexeb Ver Post
    Pessoal configurei meu MK certinho como manda um tutorial retirado aki mesmo do forum so q aundo vou scaner pra procurar minha rede wireless nao acho nada a rede nao aparece vou na aba interfe do mk e vejo o tx ta zerado me ajuda ae galera.
    Vc configurou corretamente seu cartao??
    colocou em AP Bridge?
    configurou canal?
    da uma revisada caro amigo ve se ta faltando algo.

3. Citação Postado originalmente por alexeb Ver Post
    Pessoal configurei meu MK certinho como manda um tutorial retirado aki mesmo do forum so q aundo vou scaner pra procurar minha rede wireless nao acho nada a rede nao aparece vou na aba interfe do mk e vejo o tx ta zerado me ajuda ae galera.

qual é a sua duvida? para configurar, vc esta usando um servidor e manda para um AP ou vc esta usando uma RB para distribuir o sinal, caso vc tenha configurado a RB e esta tentando dentro dela scanear a sua rede realmente não vai encontrar mesmo, posta melhor, tipo como esta configurado ou o que vc esta usando e como esta usando, que ai podemos te ajudar na resposta certa....
    Boa sorte

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda
    Por Savio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2003, 15:20
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede