Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera sou relativamente novo no MK apesar de não ter muito conhecimento ja uso RB aqui a 6 meses, uso apenas como ap bridge simples sem nenhuma regra, é o seguinte diz o ditado popular que time que ta gnahando naum se meche eu fui inventar de mecher e naum sei o que aconteceu. Tava apenas tentando fugir da interferencia que alias como todos sabem afetam bastante o chip set atheros em geral... Pronto depois de testar varios canais e diminuir a potencia niguem conseguia conectar na RB, aí então resolvir voltar pra potencia anterior 24 Dbm(axo excessiva porem abaixo disso niguem conecta na RB, a poluição ta horrivel aqui) e pro canal 10, mas a naum está mais como era antes perda de pacotes, lentidão, a pergunta é será que danifiquei meu cartão mudando de potencia constatemente e de canais em busca da melhor perfomace?

2. Pelo que sei o 8602 nen aceita mudar a força do cartão acredito ser um mito o aumento de potencia em alguns cartões devido aos testes que fiz aqui não notei nenhuma modificação se existir é muito pouca mesmo. Sou mais de acreditar que tem algo errado na sua rede vide conectores e antenas. Deveria já estar com os clientes por um fio !!! Ou de tanto trocar "reiniciar o cartão" os clientes devem ter travado seus equipamentos (vide log do MTK).

3. Obrigado ultra fox mas ja verifiquei os cabos e nada... é muito estranho sinal bacana mas naum conecta nem a pau, eu vou ver se troco o cartão amanhã pra ver o resultado...

4. já vi uma placa pci danificada que só deixava 2 clientes conectar

e o sinal baixo

5. No caso voce utiliza WAP ou WAP2 ??? O que aparece no log do MTK ?

Tópicos Similares

1. problemas com rb 433
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2011, 13:19
  2. Problema com RB-433-AH
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 29-12-2010, 12:38
  3. problema com rb 433 clientes param de navegar
    Por noelgp1 no fórum Redes
    Respostas: 2