+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, venho novamente ate vcs para pedir mais uma ajuda, agora sobre como eu garanto uma banda X no upload de um cliente.

Liberei 150k de upload para esse cliente pois o mesmo transmite streamg de 32k para um servidor de streamg, so que se alguem faz algum upload consome a banda toda e a radio fica dando cortes no som, eu queria garantir uma banda de 40k pra esse cliente ou seja, quando ele for fazer algum upload faça no maximo a 110k.

Como ficaria essa regra pessoal, conto com a ajuda de vcs, valeu!

2. amigo em limit at vc coloca quanto de garantia vc quer dar paraseu cliente...

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo em limit at vc coloca quanto de garantia vc quer dar paraseu cliente...
    Valeu amigo mais num é bem isso que preciso não, eu tenho de garantir uma banda para o streaming que esse cliente tem, e quando ele fizer algum upload os 40k do streaming seja garantido para não dar problema na transmição, sei que tenho de garantir essa banda pela porta que o streamg usa, mais não consegui achar e nem fazer isso, se mais alguem souber como fazer agradeço!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu amigo mais num é bem isso que preciso não, eu tenho de garantir uma banda para o streaming que esse cliente tem, e quando ele fizer algum upload os 40k do streaming seja garantido para não dar problema na transmição, sei que tenho de garantir essa banda pela porta que o streamg usa, mais não consegui achar e nem fazer isso, se mais alguem souber como fazer agradeço!
    entendi agora oq vc precisa, mas ai naum sei mesmo... desculpe

5. Poderá marcar as conexões/pacotes desse serviço e no queue tree ou simple queue criar uma fila com a garantia (limit-at). Aproveita e altere a prioridade. Se o sistema que opera esse serviço (stream) conseguir mudar/configurar o TOS (DSCP) melhor ainda, pois atravessa os roteadores com esse valor e dá para QoS isso durante todo o percurso dos pacotes utilizando-se desse valor.

Tópicos Similares

1. UPLOAD em IP EXTERNO no BANDLIMIT? Como Solucionar.
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2006, 11:03
  2. Como bloquear os uploads do e-donkey e burrinhos afins..
    Por Waclawiak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2005, 01:55
  3. Como controlar upload no HTB!
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2005, 10:07
  4. Alguem Sabe como restringir o upload pelo iptables
    Por Farinha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2005, 09:32
  5. Alguem Sabe como bara somente o upload pelo Mac no iptables