Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aew PessoALL

recentemente comprei uns radios greatek 3054G outdoor com chipset atheros, PoE, etc
    gostaria de saber se alguem de voces usam esse radio, se presta, e se o PoE dele da problemas...?

grato pela ajuda de todos!!

2. Vamos resolver nossos problemas fora daqui, minha insatisfação é clara, porem existem meios para resolver isso!

Desculpa a todos, Pablo.
    Última edição por pabloferretti; 30-06-2009 às 17:43. Razão: aqui não é o lugar para resolver isso.

3. Ola pabloferretti,
    Desculpe mas eu nao concordo contigo!!
    Utilizo os equipamentos da Greatek tanto na empresa quanto em casa e eles tao funcionando redondinho!!
    Quanto ao suporte da Comercial Tadini, eu nao posso falar nada pois nao comprei deles e nunca precisei nada deles, mas o suporte da Greatek eh muito bom e tudo que precisei eles me auxiliaram e rapidamente.
    Eu acho que voce teve eh problemas com o seu fornecedor!!
    Ja tentou entrar em contato com o suporte do fabricante ou ateh mesmo relatar pra eles o problema que voce ta tendo com o distribuidor?? Eu faria isso! Vai ver que os caras nem tao sabendo do problema, dai eles dao uma dura no distribuidor pra melhorar o atendimento!! As vezes funciona!

Abs!!

4. BOA TARDE A TODOS NÀO E BEM ASSIM COMO NOSSO AMIGO ESTA FALANDO POIS ELE UTILIZOU OS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDO NA EMPRESA COMERCIAL TADINI E DEPOIS DE +OU- 6 MESES ELE DEVOLVEU DIZENDO QUE TINHA DEFEITO E POR NOSSA VEZ MANDAMOS PARA FABRICA QUE APÓS EFETUAR TODOS OS TESTE NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO.
    E QUANDO FOMOS FAZER A DEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA ESTE CLIENTE ELE RECUSOU DIZENDO QUE ESTE EQUIPAMENTO NÃO SERVIA PARA ELE INCLUSIVE PASSAMOS ATÉ O TEL DA FABRICA PARA ELE LIGAR PARA FAZER UM MAIOR EXCLERECIMENTO MAS ELE NÃO QUIZ SABER.

ENTÃO NÃO CREIO QUE O PROBLEMA ESTAJA NO PRODUTO E NEM NA COMERCIAL TADINI E MUITO MENOS DA GREATEK.

5. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Bom dia!

Seguinte, são os piores equipamentos que já usei, todos deram algum tipo de problema
    o mais comum é o baixo troughput, e para quem está na região do Vale do Paraiba - SP
    Litoral Norte - SP, Serra da Mantiqueira SP - Sul de Minas - MG, evite comprar esses equipamentos da COMERCIAL TADINE, eles não dão nenhum tipo de suporte, comprei 15 equipamentos desse para testar na minha rede e perdi R$ 2925,00 porque na epoca paguei R$ 195,00 em cada. Fica ai meu desabafo.

Abraços.
    v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);} st1\:*{behavior:url(#default#ieooui) } https://under-linux.org/forums/cid:i...9F9A1.2BEC09F0
    R: Jorge Dionísio Barbosa, 140 - Novo Horizonte
    Santa Rita do Sapucaí/MG – CEP 37540-000
    Fone (35)3471-2707

BOA TARDE A TODOS NÀO E BEM ASSIM COMO NOSSO AMIGO ESTA FALANDO POIS ELE UTILIZOU OS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDO NA EMPRESA COMERCIAL TADINI E DEPOIS DE +OU- 6 MESES ELE DEVOLVEU DIZENDO QUE TINHA DEFEITO E POR NOSSA VEZ MANDAMOS PARA FABRICA QUE APÓS EFETUAR TODOS OS TESTE NÃO APRESENTOU NENHUM DEFEITO.
    E QUANDO FOMOS FAZER A DEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA ESTE CLIENTE ELE RECUSOU DIZENDO QUE ESTE EQUIPAMENTO NÃO SERVIA PARA ELE INCLUSIVE PASSAMOS ATÉ O TEL DA FABRICA PARA ELE LIGAR PARA FAZER UM MAIOR EXCLERECIMENTO MAS ELE NÃO QUIZ SABER.

ENTÃO NÃO CREIO QUE O PROBLEMA ESTAJA NO PRODUTO E NEM NA COMERCIAL TADINI E MUITO MENOS DA GREATEK.

A COMECIAL TADINI LTDA, ESTA NO MERCADO A MAIS DE 10 ANOS , E UMA EMPRESA SERIA E IDONIA . NUNCA DEIXOU DE RESOLVER POBLEMAS DE MANUTENÇOES E TROCAS DE EQUIPAMENTOS, COM NENHUM DE NOSSOS CLIENTES .

SENDO QUE SUA EMPRESA ESTA COM ALGUNS ASSUNTOS PARA SOLUCIONAR COM A COMERCIAL TADINI LTDA.

ENTREM EM NOSSO SITE E CONFIRA NOSSA EMPRESA www.comtadini.com.br.

A TADINI ESTA INTEIRAMENTE A DISPOSIÇAO PARA SOLUCIONAR QUALQUER PENDENCIAS DE MANUTENÇOES , JUNTAMENTE COM NOSSOS FORNECEDORES.

ATT.

TADINI.

Tópicos Similares

1. Atualizar radio WR-2000G Greatek "bullet"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2013, 06:41
  2. Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?
    Por horix no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 16:18
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2010, 16:27
  4. WDS - GREATEK WA-3054G
    Por pitboyrn no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2009, 10:31
  5. Configurar o rádio greatek como cliente
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 3