Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha so galera, tem um cara aqui roubando minha internet faz tempo e esses dias ele me mandou meu proprio mac ip e wep individual e queria saber como é que ele fez isso porque acho bem dificil e como devo agir com tais elementos se posso acionar a pm pra dar conta dele, eu sei que ele era cliente meu e sei a rua que ele mora e ele ainda teve a cara de pau de me mandar uns recados por Orkut me chingando e falando que não tenho segurança.
    Ae galera me ajuda ae, o que devo fazer diante de uma cituação dessas.
    Ah estou deconfiado que passarama senha do mk pra ele porque eu entrei no provedor agora e naum sei ao certo mais acho que o que tava antes descuidou e deixou ele entrar no mk bem, na hora que eu tava implementando a wep individual pra cada cliente e trocando de casa em casa. e eu acho que ele copiou as senhas e esta me sacaneando.
    Por favor galera me ajuda ae blz.
    Desde ja agradeço.
    Abraços

2. Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    olha so galera, tem um cara aqui roubando minha internet faz tempo e esses dias ele me mandou meu proprio mac ip e wep individual e queria saber como é que ele fez isso porque acho bem dificil e como devo agir com tais elementos se posso acionar a pm pra dar conta dele, eu sei que ele era cliente meu e sei a rua que ele mora e ele ainda teve a cara de pau de me mandar uns recados por Orkut me chingando e falando que não tenho segurança.
    Ae galera me ajuda ae, o que devo fazer diante de uma cituação dessas.
    Ah estou deconfiado que passarama senha do mk pra ele porque eu entrei no provedor agora e naum sei ao certo mais acho que o que tava antes descuidou e deixou ele entrar no mk bem, na hora que eu tava implementando a wep individual pra cada cliente e trocando de casa em casa. e eu acho que ele copiou as senhas e esta me sacaneando.
    Por favor galera me ajuda ae blz.
    Desde ja agradeço.
    Abraços

Rapaz isso ai eh brincadeira de criança, qualquer um com uma maquina Linux e programas como kismet e airsnort descobrem chaves wep, mac, ip e oq trafegar na sua rede!
    vc deveria implantar chave wpa2 q eh mto mais segura.
    Sobre chamar a policia pra ele nao vai adiantar, vc vai ter q conseguir provas, tire priint's da mensagens q ele te manda e mais oq vc tiver, isso td vai te ajudar.
    Se vc pelo menos fazer ele passar humilhação de ter policia na casa dele indo apreender o computador dele para perícia e os vizinhos td assistindo ja vai servir de lição pra ele!
    Nem q ele nao seja preso, mas e a vergonha?

3. Implementa wpa2 como nosso amigo falou, vc pode sim chamar a policia, fazer um boletim de ocorrencia, hoje os crimes virtuais estao sendo tratados com mais seriedade, e se vc tiver um bom advogado ainda pode processar por danos morais perante os outros clientes. Vá em frente.

4. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Rapaz isso ai eh brincadeira de criança, qualquer um com uma maquina Linux e programas como kismet e airsnort descobrem chaves wep, mac, ip e oq trafegar na sua rede!
    vc deveria implantar chave wpa2 q eh mto mais segura.
    Sobre chamar a policia pra ele nao vai adiantar, vc vai ter q conseguir provas, tire priint's da mensagens q ele te manda e mais oq vc tiver, isso td vai te ajudar.
    Se vc pelo menos fazer ele passar humilhação de ter policia na casa dele indo apreender o computador dele para perícia e os vizinhos td assistindo ja vai servir de lição pra ele!
    Nem q ele nao seja preso, mas e a vergonha?
    e se o cara começar a achar que é o Neo e foi a matrix que mandou a polícia, kkkkkkk, tem louco pra isso sabia, eu já vi um....

5. esse provavelmente é doido, pq tá abrindo a boca, em vez de ficar quietinho usando net numa boa... rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. kkkkkk olha só
    Por juninhojc2012 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2017, 05:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30
  3. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  4. Faltando o Mysql.so