+ Responder ao Tópico

1. boa tarde, pessoal tinha um mikrotik 2.9.27 rodava beleza mais o controle de qos nao era tao bom passava alguma coisa e pensava que o meu balancemanto por pacotes nao usava o link 2 por motivo dele ser meio bugado ai mudei para a 3.20 nao funcionava o controle qos de jeito nenhum atuaalizei para a 3.25 beleza um congtrole de qos muita bacana nao passa nada despercebido pelo controle de banda voce limita 128 k otimo so usa isso e baccana mesmo mais ao mudar para a versao 3.xxxx parece que faz proxy beleza mais fica dando nos los uma mensagem web proxy debu o tempo de vez em quando aparece um web proxy account isso ta errado mais nao acho aonde alguem pode me ajudar fazendo um favor obrigado fico no aguardo

2. Citação Postado originalmente por jmsfn Ver Post
    boa tarde, pessoal tinha um mikrotik 2.9.27 rodava beleza mais o controle de qos nao era tao bom passava alguma coisa e pensava que o meu balancemanto por pacotes nao usava o link 2 por motivo dele ser meio bugado ai mudei para a 3.20 nao funcionava o controle qos de jeito nenhum atuaalizei para a 3.25 beleza um congtrole de qos muita bacana nao passa nada despercebido pelo controle de banda voce limita 128 k otimo so usa isso e baccana mesmo mais ao mudar para a versao 3.xxxx parece que faz proxy beleza mais fica dando nos los uma mensagem web proxy debu o tempo de vez em quando aparece um web proxy account isso ta errado mais nao acho aonde alguem pode me ajudar fazendo um favor obrigado fico no aguardo
    vc tentou a versao 3.24 aki funciona certinho a 3.25 tem muitos bugs ainda

3. Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    vc tentou a versao 3.24 aki funciona certinho a 3.25 tem muitos bugs ainda
    TENTEI A A 3.20 DAVA A MESMA COISA

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2008, 19:49
  2. WEB-PROXY Dando erro
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2008, 07:58
  3. Web-Proxy dando erro.