Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, bom dia!

Meus cartões ''N'' finalmente chegaram junto com as Rb's, a marca e o modelo dos cartões é:

Marca: TP-LINK
    Modelo: TL-WN961N

Detalhe: o chipset é Atheros

As Rb's vieram com a versão 3.14, atualizei para a 3.25 mas ''infelizmente'' não reconheceu os cartões, ví algo que o Magal postou sobre um detalhe ou ''atualização'' para que possa reconhecer os cartões N, só que não sei se era bem isso por que não achei o tópico de novo, se eu estiver falando besteira favor desconsiderar (rsssssss), mas alguém já tem alguma informação do tipo?

Abração.
    Última edição por Roberto21; 01-07-2009 às 01:14.

2. Roberto,
    no link : 802.11n Setup Guide - MikroTik Wiki

você vai encontrar o passo á passo pra que você atualize a RB e o cartão seja reconhedio,

sorte aí e poste pra nós a perfomace dos cartões..

3. Roberto, acredito que o funcionamento deste cartão seja apenas para versão 4.01 beta, em qual radio voce vai testar este cartão?. Existem varios modelos.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, bom dia!

Meus cartões ''N'' finalmente chegaram junto com as Rb's, a marca e o modelo dos cartões é:

Marca: TP-LINK
    Modelo: TL-WN961N

Detalhe: o chipset é Atheros

As Rb's vieram com a versão 3.14, atualizei para a 3.25 mas ''infelizmente'' não reconheceu os cartões, ví algo que o Magal postou sobre um detalhe ou ''atualização'' para que possa reconhecer os cartões N, só que não sei se era bem isso por que não achei o tópico de novo, se eu estiver falando besteira favor desconsiderar (rsssssss), mas alguém já tem alguma informação do tipo?

Abração.
    Opa! Olha "nóis" ae de novo!

São 2 procedimentos:

Você tem que atualizar a RB para a versão 4.03 (beta), pois somente ela reconhece e trabalha com cartões "N".

O segundo procedimento é atualizar a chave de registro, pois na versão 3.xx ela trabalha com 7 caracteres e na versão 4.xx ela trabalha com 8. Para atualizar você deve ir no meu /system licence e apertar no botão "update key".

Pelo que parece a versão 3.xx não terá suporte a "N" ficando assim obrigado a trabalhar com a 4.xx. Acredito que eles querem isso mesmo, pois a nivel de licença a 4.xx é mais segura (7 para 8 caracteres de licença)...

Qualquer dúvida estamos ae....

5. beleza, começou a banda N, qual frequencia?

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Cartão PCMCIA SWL-2100E
    Por Negovei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 08:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2003, 08:47
  4. Cartao Orinoco Gold no RH 9.0