Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal estou motando um hotspot e notei algum problema com o idle timeout...deixei ele como none mas quando um usuário se conecta no hotspot ele começa a contar 1,2 e volta para o 0..1,2 e volta para o zero isso é normal?notei que quando ele zera o controle de banda feito no usuário do hotspot 128k/64k zera e começa a funcionar...zera e começa a funcionar..então isso é normal ou tenho que colocar algum valor no idle timeout??

OBS.: tentei colocar 10 min mas acontece a mesma coisa no idle timeout.
    se não me engano se eu colocar um valor quando ele chegar naquele valor a internet do cara cai então pra mim o certo é deixar em none.

2. O idle timeout é usado para desconectar o cliente quando ele fica um certo período sem trafegar na rede. Isto é normal. Quando configuro servidores hotspot deixo esta opção em branco.

3. blz...pode trancar esse tópico.

4. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    blz...pode trancar esse tópico.
    Não tranca ainda. Agora fiquei curioso

Se deixar em branco, o usuário não vai ser desconectado mesmo se ficar um tempão sem atividade.
    Mas isso não poderia causar um congestionamento desnecessário na rede, já que mesmo sem atividade notei que fica no gráfio do tráfego aparecendo uma atividade baixa coisa de 5kbps a 10kbps.
    Não deveria ficar totalmente zerado o gráfico?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não tranca ainda. Agora fiquei curioso

Se deixar em branco, o usuário não vai ser desconectado mesmo se ficar um tempão sem atividade.
    Mas isso não poderia causar um congestionamento desnecessário na rede, já que mesmo sem atividade notei que fica no gráfio do tráfego aparecendo uma atividade baixa coisa de 5kbps a 10kbps.
    Não deveria ficar totalmente zerado o gráfico?

Com ceteza amigo 1929 ...gera trafego sim .. pouquissima coisa mais gera sim ..por isso existe essa função Keep Alive e Idle Time no profile do Server e dos Clientes uma para desconectar que ainda nem logou que geralmente o tempo é menor e outra para quem ja esta logado que o tempo é maior ... esse pouco trafego mas com uma quantidade grandissima de clientes pode congestionar sim em horarios de pico ..por iso que aqui eu sempre deixo algum valor nunca none ..abraços

Tópicos Similares

1. Gerenciar Idle Timeout
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2012, 08:03
  2. Idle timeout e keepalive timeout entender!!!!
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-06-2009, 23:47
  3. "Name server timeout"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2005, 08:22
  4. timeout
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2003, 21:05
  5. timeout