Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    simplesmente um roubo!!!

infelizmente vou continuar com meus 512 dedicados......e alguns adsl espalhados pela cidade!!!

nao tem como sobreviver com links nesses valores!!!!! pago 1000 por 512k...e 64 reais por 1MB adsl.... legal né assim que possivel vou abaixar os 512 pra 64 k....e viver de adsl!

e tem gente aqui no forum que ainda condena quem vende adsl!!!!

vamos deixar isso pras operadoras e nos unir!
    o que esta acontecendo e que cada vez mais eles se jutam pra acabar com nós os nanicos!!!!!

grande abraço!
    Sabe o que vai acontecer logo, logo? Eles vão começar a monitorar os link adsl para ver quem está compartilhando. E daí é ir só no endereço e pegar. Eles tem como fazer isso, infelizmente.

2. 1929, é só eles limitarem o numero de conexões simultaneas do cliente pra por exemplo 20, e deixa a porta 80 com uma prioridade nesses 20..

PRONTO, quem tem adsl não vai conseguir REPASSAR pois nada nada 4 clientes ja vao saturar essas 20 portas

3. Fiquei abismado com esse preço todo, pois aqui na minha cidade (onde tudo é dificil), o link de 2Mb Oi saiu por R$ 3.470,00, e com instalação 0800. Imaginei que em Teresina fosse bem mais barato...

4. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    1929, é só eles limitarem o numero de conexões simultaneas do cliente pra por exemplo 20, e deixa a porta 80 com uma prioridade nesses 20..

PRONTO, quem tem adsl não vai conseguir REPASSAR pois nada nada 4 clientes ja vao saturar essas 20 portas
    Verdade,mas acho que eles vão querer mais ainda. Um processe com ressarcimento. Os caras estão de olho em todas as fontes de arrecadação.

E falando em controlar link, eu tenho notado que meu link que é de dados anda pior do que quando usava adsl.
    Há momentos que corta tudo. Já notei que às vezes durante o dia estou sozinho e o acesso vai lá em baixo.

Deixo ligado num emissora com bom streaming como a Radio Gaúcha e corta. Coloquei o link adsl para conferir e não corta nenhuma vêz. Então o problema é no link.
    E durante a noite quando tem mais gente, vários se queixaram de muita demora.
    O suporte da OI me informou que está tudo normal, testaram e dizem que não há perda de pacotes etc etc.
    Mas eu já estou achando que eles vão começar a prejudicar os links de dados para atrapalhar o serviço.

5. bem provavél!

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede