+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ontem desabilitei o link de dados e voltei para um link de ip fixo adsl que tinha desativado.
    Voltou ao normal.
    Não está mais cortanto o sinal.

Braw, qual é a tua região? Será que o final do teu dns reverso não é o mesmo meu?
    Eu não me lembro mais o meu, mas parece que era brasil.telecom. smace300 e alguma coisa. Vou habilitar novamente para fazer a leitura.

Mas é diferente do reverso deste link que estou agora.
    Sou do MS, interior do estado... meu dns reverso aki parece ser brt.-l10-cpece706.dsl.brasiltelecom.net

2. Aqui eu não sei o que fazer! Hoje pago com impostos R$2.300 em 2 MB da embratel eles tem a coragem de pedir R$ 9000,00 em um upgrade para 4 MB. Nem acreditei. Parei de Crescer

3. Citação Postado originalmente por patrickmiranda Ver Post
    Aqui eu não sei o que fazer! Hoje pago com impostos R$2.300 em 2 MB da embratel eles tem a coragem de pedir R$ 9000,00 em um upgrade para 4 MB. Nem acreditei. Parei de Crescer
    Minas Gerais é grande mas tem boa difusão de iniciativas independentes, especialmente a UNOTEL...

4. Eu consegui 34MB em Fibra com Backup ah R$ 800,00 o Mega, mas tive de esperar mais de 1 ano pela instalação e ainda ganhei 1 Rack e me entregaram em fast ethernet foi tirar o cabo de rede do modem optico e ligar na minha RB433 e mandar pro povo.. Agora to com folga de LINK graças a Meu Deus.

Mas ja estou pensando em up-grade.

[]s

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Minas Gerais é grande mas tem boa difusão de iniciativas independentes, especialmente a UNOTEL...
    Eu estou a 250 km da unotel e a topografia é "triste". Estou a procura de alternativa.

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1