Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos,
    tenho uma repetidora com um radio em wds recendo o sinal e enviando via rede para uma rb433 e um cartão atheros com cerca de 40 clintes, derrepente aconteceu uma coisa estranha, da torre principal eu pingo essa rb e o ping fica entre 1 e 8 ms, mas os clientes wireless conectados nessa rb fica entre 800 e 2000 ms, isso somente durante a noite, o que pode ser??
    eu já revi tudo cabo, conectores ack.
    espero que me ajudem....

2. Verifique se tem um cliente que se conecta somente a noite com sinal ruim. Pode ser que alguém se conecte a noite gerando ruídos no seu cartão ( RB ). Pode ser a fonte de alimentação tbm.

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Verifique se tem um cliente que se conecta somente a noite com sinal ruim. Pode ser que alguém se conecte a noite gerando ruídos no seu cartão ( RB ). Pode ser a fonte de alimentação tbm.
    amigo, já verifiquei o que me pediu, todos os clintes estão com sinal excelente, troquei a fonte para uma de 18v 3,5 amper, o que pode ser?

4. amigo minha rede fiko assim uma vez, coloquei mais um cartão com um painel naquela época para resolve o problema, pois o Overall tx tem que ficar entre 90 e 100% e estava em torno de 50% quando começava a almenta os ping...

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo minha rede fiko assim uma vez, coloquei mais um cartão com um painel naquela época para resolve o problema, pois o Overall tx tem que ficar entre 90 e 100% e estava em torno de 50% quando começava a almenta os ping...
    AMIGO SERÁ QUE PODE SER O CARTÃO???

Tópicos Similares

1. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  2. Ping alto somente com acesspoint no mikrotik
    Por wbrunos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2008, 08:40
  3. Ping Alto - Somente a noite...
    Por maskhp no fórum Redes