Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como eu ajo para um determinado site não passar pelo proxy???

2. como que?

3. hehe...
    na verdade estou com um problema com o banco do brasil, e não consigo libera-lo nem com reza braba, no squid.
    Então pensando aqui com meus botões, tive a ideia de tentar faze-lo não passar pelo proxy.

4. consegui fazer o site do banco do brasil funcionar, eu que estava comendo bola...
    analizando o access.log, verifiquei que ao acessar o "www.bb.com.br" o site busca outras urls que estavam bloqueadas.

mas ainda fica a duvida de como fazer determinado site não passar pelo proxy.
    Última edição por Lincoln; 01-07-2009 às 20:39.

5. Depende da sua topologia.

Se for proxy transparente, é impossível, tendo em vista que a requisição já está sendo processada pelo proxy. O que voce pode fazer é criar ACLs que impedem que determinadas URL sejam colocadas em cache, desviar destinos de url rewriters, autenticadores, etc..

Se não for proxy transparente, voce precisa controlar a nivel de cliente as URLs que não irão passar pelo proxy, seja através de PAC ou diretamente (aquela configuração de browsers "Sem proxy para" ou "Não usar o proxy para endereços iniciados por:"

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2009, 17:56
  2. fazer alguns sites nao passar pelo proxy
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2008, 11:09
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-07-2006, 10:48
  4. Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ???
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2006, 07:55
  5. Site não passar pelo proxy
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2006, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L