+ Responder ao Tópico

1. Mais como nem sempre e do jeito que agente que temos que com viver com isso e fazemos o possível e o melhor adaptando e tentando os nossas redes sem fio !!!!

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    uso os mesmos, melhor comprar pronto quando se tem a disposição, uso de 20cm para estação ou clientes prediais que usam AP´s ou então o de 10m para clientes residenciais que usam usb ou plaquinhas pci.
    eu tenho desses de 10m em enalce de 5.8, antenas zirok, aprouter
    mas nao foi eu que coloquei, qdo comprei a empresa ja tava

tou diminuindo todos os cabos, refazendo eles... vai sobrar um bocado de cabo.. uehsues

porem esses de 10m em residencias, com plaquinhas.. me deu uma raiva... uehsues

3. Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    Sim e verdade caro amigo 1929 eu tentei um pig a que com 20 cm para antena e radio deu uma melhorada muito legal com o cabo de 75 hom mais com o cabo de 50hom ele fica meio estranho variando o sinal oscilando um pouco quando esta em alto trafega já com o de 75 homs e fixo nem se mexe e ping para os clientes de varia de 2 a 7 de ping uma maravilha mais já utilizei um cabo a que , que foi um amigo que me deu esse cabo ele tem dupla malha muito bem trançado com centro rígido esse cabo e o bicho ele não perde nada ele e de 75 homs ta bem muito com chega e ruim fazer o pig com ele por que a malha e muito bem trançado ai ele fica um pouco rígido eu conheço ele como cabo de celular você já viu esse
    É gosado este negócio de 50 ou 75ohms.
    Teoricamente deveria ficar melhor com o 50
    Mas tem o casamento de impedancia a ser levado em conta.
    É isso uma das coisas que o Gilvan ensina no curso dele.
    Cabo bem casado, qualquer impedancia vai dar certo. Mas parece que quase todos que experimentaram 75ohms chegaram a mesma conclusão, que o resultado é melhor.
    Se o casamento não for correto, não adianta nem 213 nem nada. Pois dá perda igual, independente da malha.
    Porque quando não há o casamento, a senoide gerada fica indo e voltando dentro do comprimento do cabo e elevando a ROE.
    Eu já tentei fazer um casamento com stub, mas achei muito demorado. Preciso ir lá no Gilvan para aprender isso de modo mais prático.
    Como o comprimento de onda é pequeno em 2.4 , a chance de dar um comprimento aproximado do ideal para aquela instalação é mais alta. Mas pode dar ao contrário e acabar dando um rendimento baixo.
    E o cabo pode estar acertado para uma instalação e levar ele em outra instalação e não dar certo, pois até objetos próximos alteram a impedancia.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Muito já se debateu aqui sobre o comprimento do coaxial, se é melhor 50 ou 75.
    O forista que defendeu 75, segundo ele também deu melhores resultados.

Mas o assunto acabou esfriando.
    E agora acho que é coisa para o Gilvan responder.
    Mas ele não responde.
    Eu vou ter que ir lá fazer o curso dele para tirar as minhs dúvidas. Mas nunca fecha as datas dele com a disponibilidade minha. Mas um dia vai dar certo.
    E tu Leandro que está aí do lado dele, chegou a fazer o curso?

Bah tche, tá dificil tbm de fechar os horários e datas...
    Mas queria ver o macanudo lá sarandiar no tal do curso..
    dizem as os bons ventos que o negócio é flor de especial!!!
    Quero ver se até o final de 2008 consigo encontrar o tão famoso sr. gilvan!
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    pois é meu caro amigo... os cara faz um negocio tao bom, depois fazem ''lixo''...<br>
    pior é saber que eles querem vendas e nao qualidade de seus produtos...
    e tem gente que se puder vender ''bosta enlatada'' vende e nao ta nem ai...
    ta ficando foda...
    nem cabo que presta tao fazendo mais...
    e que se fode é ....
    Mas tchê! Tu é de origem polonesa tbm indio véio???
    makowski .....
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-03-2011, 08:51
  2. Qual a unidade de medida do web proxy?
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2008, 18:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  4. Qual porta escolher para o apache com speedy home!?
    Por peralles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2002, 16:59
  5. Qual mini-dist em SBC?
    Por Falco no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2002, 13:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L