Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola caros amigos eu tenho testado vários tamanhos e vários tipos de cabo para fazer os meus PIG TAIL já utilizei cabos de 50 hom e de 75hom com dupla blindagem e o 75hom normal com 60 por cento de malha esse foi que deu mais certo eu notei que o cabo de 75hom eu tive um casamento mais pro cimo pois os outros não ficaram tão bons a sim com esse cabo mais não tenho certeza que o tamanho e o tipo de cabos sejam corretos e ai turma qual e o correto!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PigTail_4817e06fa08c2.jpg
Visualizações:	1461
Tamanho: 	35,2 KB
ID:      	4788   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sem título.bmp
Visualizações:	110
Tamanho: 	225,1 KB
ID:      	4789  
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

2. Tche, eu só uso uns cabos que compro aqui em porto alegre com ponteiras de um material que parece banhado a ouro, não lembro o nome do material, mas sei que é melhor que os que tem as ponterias prateadas.
    o cabo em si é mais rigido que os normais , e só uso 45cm e 1 metro no maximo.
    isso garante 100% de sinal sempre.

3. Muito já se debateu aqui sobre o comprimento do coaxial, se é melhor 50 ou 75.
    O forista que defendeu 75, segundo ele também deu melhores resultados.

Mas o assunto acabou esfriando.
    E agora acho que é coisa para o Gilvan responder.
    Mas ele não responde.
    Eu vou ter que ir lá fazer o curso dele para tirar as minhs dúvidas. Mas nunca fecha as datas dele com a disponibilidade minha. Mas um dia vai dar certo.
    E tu Leandro que está aí do lado dele, chegou a fazer o curso?

4. Eu Sempre uso esse aqui da aquarios ..baixissima perda nunca tive problemas sinal 100% montado de fabrica paago 18 reais 1461-CABO INTERNET AQUARIO PIGTAIL MP-1 0,20 CM CONEC SMA MACHO PD

5. Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ola caros amigos eu tenho testado vários tamanhos e vários tipos de cabo para fazer os meus PIG TAIL já utilizei cabos de 50 hom e de 75hom com dupla blindagem e o 75hom normal com 60 por cento de malha esse foi que deu mais certo eu notei que o cabo de 75hom eu tive um casamento mais pro cimo pois os outros não ficaram tão bons a sim com esse cabo mais não tenho certeza que o tamanho e o tipo de cabos sejam corretos e ai turma qual e o correto!!!!!

Ja usei pequenos com 20 cm casos fica ótimos, tive casos q ñ ficou, hj uso geralmente com 50cm a 1 m, foi a melhor aplicação no meu caso....

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-03-2011, 08:51
  2. Qual a unidade de medida do web proxy?
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2008, 18:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  4. Qual porta escolher para o apache com speedy home!?
    Por peralles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2002, 16:59
  5. Qual mini-dist em SBC?
    Por Falco no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2002, 13:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L