Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLA TENHO 3 AP, O QUE É MELHOR, MONTAR UMA GRANDE BRIDGE NOS 3 APS OU COLOCAR AP+CLIENTE+AP ?

2. Vai depender de qual utilizaçao vai fazer dos radios. Explique melhor oq pretende fazer.

ps. em minusculo claro hehehe

3. Sorry, nem tinha visto q tava maiusculo, vou esplicara

servidor windows dhcp > nano2 < wl-5460(aprouter6.1) -- wl5460(aprouter6.1) > clientes.

quero quer os clientes peguem o ip do servidor dhcp

4. deixa ver se entendi, o NS2 manda da base pra sua torre, o primeiro APRouter recebe o sinal e o segundo distribui??? se for isso mesmo e se vc for precisar que os MAC dos clientes cheguem ao servidor de DHCP vc tem q setar assim:
    - faça um PTP com os APRouter por que conversaram melhor sendo da mesma marca... ja tentaram fazer WDS entre Nano e APRouter e nao deu certo, por isso recomendo fechar o PTP com dois radios iguais. Nada impede de usar dois NS2 (show de bola) mas teria q adquir outro radio.
    - configurar o NS2 como AP e distribua o sinal com ele, tem varios relatos aki no forum dizendo que ele aguenta bem, apesar de nao ser o mais indicado pra isso, porem funciona ate X clientes, da uma pesquisada no Forum que tem varios relatos e tire suas conclusoes...

espero ter ajudado, abraço

Tópicos Similares

1. - Em multiponto: usar ap-bridge ou ap-wds?
    Por bilozani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2011, 10:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  3. Ap MIKROTIK + Gi-link em modo wds ou ap+wds
    Por Edsonfilhofix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2008, 09:15
  4. me ajudem bridge ou ap
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 1