Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola primeiramente gostaria de elogiar a todos neste forum pelas informacoes, elas foram de grande valia para eu poder sair das maos do tecnico em informatica.
    Gostaria tambem de pedir desculpas se postei em local errado e que sou novo por aqui e nao me viro muito bem.
    Bem vamos a minha duvida:
    Aos poucos e com a ajuda de todos aqui no forum consegui configurar meu MK mas ai veio os problemas. Quando estava pagando um tecnico para operar meu servidor disponibilizava 200K aos meus clientes e com o proxy full ficava massa, a navegacao era rapidinha, agora disponibilizo 256k e a navegacao esta mais lenta, parece que os arquivos que estao em proxy nao descem mais na mesma velocidade.
    Outro problema, quando o tecnico operava meu servidor na configuracao de proxy dos clientes era digitado proxy.wnet, hoje tenho que digitar 192.168.3.1, bem como faco para ao inves de ip usar hostname? E a ultima duvida. Tem como descobrir a senha do MK atraves do arquivo de backup?
    Bom agradeco a todos que poderem me ajudar.

2. Kra no caso do proxy vc tem que mandar as configurações dele pra gente analisar pq fica mais fácil!!!
    Agora com a senha seja mais específico!

3. Bom segue em anexo imagens com configuracao do web proxy e do cache full.
    Quanto ao assunto da senha e o seguinte tenho o backup da configuracao feita pelo tecnico em meu servidor porem quando restauro este backup pede a senha que ele criou e eu nao quero mais ficar pagando 100 pau todo mes pra ele nao fazer nada. Entao pensei sera que tem com eu descobrir esta senha?
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	395
Tamanho: 	154,8 KB
ID:      	4795   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	299
Tamanho: 	153,0 KB
ID:      	4796  

4. Seguinte a senha tem dois jeitos, o primeiro vc pega ele senta numa cadeira enfia uma arma na boca dele e orbiga a ele a troca a senha pra uma sua. hueheueheuehue não e brincadeira.
    No segundo quando vc entrar no mk faça vc um backup e vai em em users, cria um admin pra vc e apaga o dele e pronto resolveu seu problema.

No caso do proxy vc não pode colocar nada nos clientes pq seu proxy ta transparente, isso quer diser que qualquer navegador que logar no seu sistema e fizer solicitação na porta 80, será redirecionado pro proxy mesmo se não tiver nada programado.
    Entenda, pode e deve ir a todos os cliente e tirar a configuração do proxy no navegador.

Tem mais sua regra no queue-tree ta errada, aonde ta parent, coloca global-out, no global-in e o que entra no router e o out e o que sai do router(Mikrotik)

5. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Seguinte a senha tem dois jeitos, o primeiro vc pega ele senta numa cadeira enfia uma arma na boca dele e orbiga a ele a troca a senha pra uma sua. hueheueheuehue não e brincadeira.
    No segundo quando vc entrar no mk faça vc um backup e vai em em users, cria um admin pra vc e apaga o dele e pronto resolveu seu problema.

No caso do proxy vc não pode colocar nada nos clientes pq seu proxy ta transparente, isso quer diser que qualquer navegador que logar no seu sistema e fizer solicitação na porta 80, será redirecionado pro proxy mesmo se não tiver nada programado.
    Entenda, pode e deve ir a todos os cliente e tirar a configuração do proxy no navegador.

Tem mais sua regra no queue-tree ta errada, aonde ta parent, coloca global-out, no global-in e o que entra no router e o out e o que sai do router(Mikrotik)
    valeu pela dica da queu-tree ja consertei.
    agora quanto a senha quando restauro o backup ele pede para reiniciar se nao reinicio nao restaura e mesmo que trouqe a senha quando reinicio restaura a senha do maldito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2011, 21:11
  2. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2009, 11:41
  3. Web-proxy Mikrotik Ou Squid Em Linux
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2007, 22:05
  4. Tamanho do cache do web-proxy no MK
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 2