+ Responder ao Tópico

1. Aqui eu uso ele em wds, bridge ai repassa todos os mac que estão conectados nele pro mk que da ip e libera acesso!

2. Citação Postado originalmente por linuxerbel Ver Post
    blz amigos,

agora sim consegui entender que mesmo em isp o cliente ao ligar a makina receberá a tela de login do hotspot, se tiver mais makinas nesse clientes elas nao precisaram mais fazer login pois já foi feita pela primeira makina a ser ligada. e no caso de clientes (vizinhos) que dividem o mesma ap este deve estar em bridge, com ip no pc dos clientes.

agora nao querendo abusar, mais um duvida.
    o mac que o mk capta é o ap, então como fazer o mk captar o mac do pc dos clientes (vizinhos) que dividem o mesmo ap?

até mais
    Td é automatico, se vc configurar em bridge o mk ñ vai pegar o MAC do AP, somente dos clientes, vai trabalhar como um switch, se configursr em modo ISP aí ao conectar o AP na rede, geralmente configuro o AP primeiro com IP dinanmico, aí vai aparecer o MAC no DHCP SERVER, depois atribuo o IP q quero e no AP coloco agora como fixo, desta forma somente o MAC do AP aparece na lista do MK, os pc dos cliente ñ mais...

3. Citação Postado originalmente por linuxerbel Ver Post
    blz amigos,
    ... então como fazer o mk captar o mac do pc dos clientes (vizinhos) que dividem o mesmo ap?
    ...

4. Olha pessoal,
    Fugindo um pouco do assunto, estamos com uma campanha para manter o portal do Under bem organizado, então eu peço para repassar tal pedido que é:
    Aos que iniciaram no forum: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)
    Aqueles que digitam em maiúsculo: Por que sempre digitar em maiúsculas?
    Se houve dúvidas, favor visitar: Dúvidas sobre o portal

Grato a todos

5. blz Rainel,

se bem entendi, está dizendo pra mim abrir outro tópico.
    vou colocar este tópico como resolvido, podem tranacar esse.
    até mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  2. Respostas: 39
    Último Post: 19-01-2015, 01:34
  3. Ap Bridge >>>>> Cliente ISP>>>>>PC CLiente?
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2013, 06:24
  4. NAT ou Bridge nos clientes?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 06-12-2009, 16:47
  5. Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2009, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L