Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera !!!!! Ajuda eu to com um cliente q paga somente 128 kbps e ta fazendo download a 100,120 kbps ele disse que dá de vez em quando da até 150 "K" i eu to notando quando ele ta fazendo download ta ficando lento em outros "Clientes". Teve gente ligando pra reclamar da velocidade.... Rápido me Ajudem !!!!!!!!! Muito Obrigado pela Atenção

2. Faltou mais informações sobre por exemplo como é seu controle de banda, queue simple, hotspot, se tem burst ou não, etc.
    Provavelmente, ou seu controle de banda ta furado ou é p2p burlando o controle!

3. kra o meu controle de bada é pelo queue, é la q eu coloca a velocidade pra kda cliente, quanto ao hotspot eu não tenho i o burst eu to pouko infomardo sobre o assunto. Me diz uma coisa tem como o sinal ir todo pra um "IP" sendo q ele tá somente com "128 kbps". si tiver como fazer isso, como si faz ?
    Última edição por zinwell; 03-07-2009 às 16:40. Razão: mais uma questão

4. E ai amigo Zinwell.. vamos ver se posso te ajudar...

Faz o seguinte....

Se você vende 128kbps (kbits por segundo).. teu cliente tem que fazer download a 16Kbps (Kbytes por segundo)..

No seu Mikrotik vai aparecer 128kbps, então esta normal...

mas se tudo que escrevi acima é de seu conhecimento, provavelmente seu controle de banda esta furado...

faça um teste... coloque esse cara como ultimo da fila do simple queue depois crie uma regra de simple queue para toda a tua classe de ip, limite ela em 128kpbs e coloque ela acima do nome do amigo...

Se for problema de queue ela vai contabilizar e ageitar.. (pois vai limitar tudo que naum estiver acima dela)..

Acho dificil ser outra coisa.. mas faça o crucial.. limite conexões simultaneas, e P2P.. se possivel aplique um QOS...

Abraço

Tiago

5. Citação Postado originalmente por zinwell Ver Post
    kra o meu controle de bada é pelo queue, é la q eu coloca a velocidade pra kda cliente, quanto ao hotspot eu não tenho i o burst eu to pouko infomardo sobre o assunto. Me diz uma coisa tem como o sinal ir todo pra um "IP" sendo q ele tá somente com "128 kbps". si tiver como fazer isso, como si faz ?
    Desculpa a franqueza mas contrata alguem pra fazer isso pra voce, com honestidade pela sua descrição vc não tem noção do que vc ta falando, pra administrar uma rede tem pelo menos ter ideia de como ela funciona, o fórum aqui e pra tirar dúvidas, pra começar do zero não né querido!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2016, 08:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-07-2013, 01:20
  3. Edimax 7209 só conecta um cliente.
    Por marioronan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2011, 12:39
  4. so fica um cliente conectado
    Por renatinhocm32 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3