+ Responder ao Tópico

1. Gente da um luz ae!ja um topico ensinando isso mais nunca da certo acho que porque e a versão que uso!Mikrotik 2.9.27... a famosa crackeada... nao tem nada que funcione exato nela???ja tentei quase de tudo aki no forun por favor ajudem!!!alguem pode manda um backup ou script de configuração, alguma coisa ensinando a fazer isso de verdade?conexão bridged com o velox...duas interfaces, "ether1"=ligado ao velox.. "ether2" hotspot...e fazer o web-proxy com cache full...obrigado!

2. Citação Postado originalmente por liloliver Ver Post
    Gente da um luz ae!ja um topico ensinando isso mais nunca da certo acho que porque e a versão que uso!Mikrotik 2.9.27... a famosa crackeada... nao tem nada que funcione exato nela???ja tentei quase de tudo aki no forun por favor ajudem!!!alguem pode manda um backup ou script de configuração, alguma coisa ensinando a fazer isso de verdade?conexão bridged com o velox...duas interfaces, "ether1"=ligado ao velox.. "ether2" hotspot...e fazer o web-proxy com cache full...obrigado!

Bom dia mano tava lendo ai sua pergunta tipo aqui eu uso a 2.9.27 aqui ta rodano tudo de boa aqui uso o modem em bridge servidor MK discando, hotspot rodano de boa cache full controle de banda etc....e tal vc tem que verificar ai as suas configuração.

Tópicos Similares

1. Hotspot + webproxy cache full
    Por liloliver no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2009, 18:34
  2. Hotspot + WebProxy + Cache Full
    Por paulojrandrade no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 10-02-2009, 19:20
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2008, 00:05
  4. Hotspot com cache full dor de cabeça