Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boas galerinha sangue bom!!!

Eu tenho 2 swiths interligados num alcance de 50 metros de um outro, sendo q o segundo q atende
    um predio com uns 20 clientes parou de passar o travego pro segundo swith ( acho eu). Oq acontece, esse mesmo capo utp quando esticado fica lento, ele ate loga no servidor, q no meu caso é ppoe mas nao navega...Sabe oq é mais hilario? é q quando tirei o cabo o gripei mesmo enrolado pingooo funcionou na boa...rs Ja troquei e continunou a mesma coisa, ate os 50 metros ele funciona, mas quando estica ja eraaaaaaaa. Avisando q ja troquei de cabos e ficou na mesma. Alguem ja passou por isso??
    ja desencostei doos fios de energia, telefone etc... e nadaaaaaaa Será q é alguma interferencia externa ou é obra do capeta?! rs
    bem é isso valeu pela atenção!!!

2. fera faz assim nas pontas deixe uma folga , tipo duas voltas enrolados mesmo e teste , pode ser mau contado na porta o hub , quando vc estica o cabo ele da uma saidinha no conector e deruba a sua navegação

OU mehlhor troque o hub e ve o que vai dar

3. valeu irmão

mas nao é não, eu fiz os testes com os hubs e com o cabo direto no laptop, ia testando cada caminho do cabo ate chegar no hub, tanto q quando eu chego em baixo do hub o laptop navega, mas quando levanto o cabo pra chegar no hub la de cima eu testo e nadaaaaaa
    é mole?!

4. te bense , kkkk ,brincadeira ,este cabo passa por onde ( lugar estrito , perto de rede eletrica ) acho que em algum ponto esta sendo mordido ou tendo muita interferecia.Testa ai que este caso é muito locooooooo

5. totalmente outdoor!!!

passa por lugares normaus, poste, fio etc...mas nunca aconteceu issso!!
    oq pode causar inrerferencias num cat5 utp??!
    grato

Tópicos Similares

1. distancia de cabo de rede
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2006, 17:09
  2. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:41
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes