Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, tenho um provedor com uma cartela razoável de cliente, alguém pode me dar informações sobre como poderia estar trabalhando com isso?
    Seria melhor eu ter um asterisk aqui, ou utilizar o serviço de terceiros?
    Alguem tem alguma proposta para me fazer?

Agradeço.

2. Cara também ja estou pensando nisso...

Estava pensando em utilizar o DISC-OS para gerenciar as chamadas....
    pois ouvi falar muito bem sobre ele.

www.disc-os.org

3. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Caros amigos, tenho um provedor com uma cartela razoável de cliente, alguém pode me dar informações sobre como poderia estar trabalhando com isso?
    Seria melhor eu ter um asterisk aqui, ou utilizar o serviço de terceiros?
    Alguem tem alguma proposta para me fazer?

Agradeço.
    A primeira questão a decidir é modelo de negócios... eu recomendo um modelo de negócios onde você presta um serviço de telefonia completo e nem chame de VoIP, chama de telefonia, oferecendo ligações entrantes, locais, celular, DDD e DDI. O objetivo é tanto se aproximar do que o cliente já conhece (um telefone que tem todos esses serviços), quanto garantir que você possa livrar o seu cliente da Oi/Telefônica, aumentando a barreira de entrada de novos serviços desse forte concorrente. A partir do modelo de negócio, você já poderá definir necessidades regulatórias: licenças STFC, LDN e LDI.

Decidido isso, escolha a infra-estrutura. Verifique em que pedaços da sua rede há qualidade para oferta de VoIP, servidor próprio ou como serviço de terceiros, provedores de minutagem, eventuais gateways para celular etc.

Alguns operadores de VoIP que poderiam participar como fornecedor nesse serviço são;
    Fale OK
    IVOZ
    :: RedeNetWorks 2008 ::
    Última edição por rubensk; 04-07-2009 às 10:43.

4. Ola,
    Sou um iniciante neste Site.

O que tenho hoje como um de meus negócios poderá ser uma opção para quem esta no ramo de Telefonia, ou então pretendendo entrar nele.

Vender minutagem VoIP é um tipo de negócio e Telefonia é outro, vejo que começa-se a ter este tipo de visão e isso é ótimo para o negócio propriamente dito.

O mercado de comunicação IP irá crescer e se tornar rentável a partir do momento que nós que estamos nele iniciemos o nosso papel, fomentar o negócio como um todo. A idéia é fazer com que o bolo cresça para que todos possam ter uma fatia, e não iniciar uma carnificina com disputas desleais para se ter um pedaço de um pseudo mercado que ainda se encontra em fase de gestação.

Eu sou Agente Sipcode para São Paulo, e o que posso oferecer a todos é uma parceria de negócio onde todos serão beneficiados ao agregar ao produto VoIP um número de entrada nacional e um serviço de interconexão de voz em redes IP.

Os interessados no assunto podem entrar em contato através do email.
    hddlab@sipcode.com.br

Jose Pinto

5. tenho já algum tempo trabalhando com voip na minha rede,depois de passar por varias operadora e varios tipos de programa,gastei muito tive prejuizo,pois resolvi fazer meu proprio programa.ate agora todos os clientes inclusive de wirelles estão bom,com tempo adquiri experiencia inclusive qual ata usar para ter qualidade,se não vc não tem sucesso
    Quem quiser ter esse programa,apesar nãocriei para comercilizar,mas quem sabe depedendo podemos conversar.
    Quem tiver interessado entre em contato
    069 33422251 falar com jaime

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2013, 22:05
  2. Quero um Cache em minha rede DUVIDAS!!
    Por ArmandoTL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 52
    Último Post: 04-12-2010, 19:39
  3. vizinhos conectando em minha rede interna
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2008, 15:54
  4. Ajuda em minha Rede (Logica)
    Por diegodm no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 20:40
  5. Duvida - DNS em minha rede