Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um rádio EDIMAX 7209, e os clientes que estou instalando estão pegando o IP do servidor, mas estão perdendo muito pacote, e a conexão está com 100% de sinal e transmissão à 54Mbps ...
    Só que no PING está perdendo muito sinal, cerca de 75% / 100% de perca ... pq será ?

Obrigado, abraços .
    Última edição por antonelli2006; 09-07-2009 às 04:06. Razão: RESOLVIDO

2. Amigo... verifique o seu spectro, isso tah com cara de interferencia de canais., caso não seja... veja se os conectores que vc está confeccionando não está entrando em curto... polarização, essas coisas... qualquer coisa estamos aí....abç, ah e não é legal um provedro com dhcp viu.. pesquise isso aí..

3. Mas o sinal tá 100%, estou conseguindo captar o sinal de longe, tudo, só que os clientes conectam pegam o IP que amarro ao MAC e acessam a página do hotspot, mas não acessam site algum ... pode ser problema do AP ? ou o cabo ?

4. Não acredito que seja problema físico, já que seus clientes estão logando no HotSpot.
    Verifique suas configuracões do MK.

5. Deixe-me explicar melhor,
    quando instalo a antena na casa do cliente (antena SINCAL 24DBi + cabo RGC58 + PLACA PCI KR-2100p), pego 100% de sinal (cliente à aproximadamente 15m da torre), pego o IP do servidor,
    mas não navego, o máximo que abre é a tela do HotSpot, mas muito lento, muito mesmo !
    E fico com 75% / 100% de perca de pacotes no PING do Dos.
    No cabo, tenho dois clientes ligados num switch (o mesmo que conecta a NS5 e o AP EDIMAX),
    e eles navegam normalmente... outrora, conectei um outro cliente no switch, e ele nem pegou
    o IP do servidor, ficava com conectividade nula ou limitada, dai coloquei um IP FIXO na faixa
    do rádio e ele nem acessava, PING, nada ...!
    Estou achando estranho, pode ser problema do servidor ?
    Está liberando pra alguns clientes e para outros não ?

Tópicos Similares

1. Perda de Pacotes
    Por RicardoVS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2004, 22:15
  2. ** Perda de Pacote ***
    Por D3v3l0p3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2004, 09:43
  3. Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2004, 19:11
  4. pings altos e perda de pacotes..