Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Isso é o que está no manual, apenas traduzido (David, parece que o Inglês tá ajudando...hehehehe). Agora esses PDFs que existem por ai, também foram traduzidos do Manual, conforme apostila da MDBrasil (Mikrotik Brasil), pirateada na Internet toda.
    Valeu Sérgio!!

Realmente o material acima é uma tradução simplificado do manual do Mikrotik em inglês. Como falei em outro tópico, tem vários criando e recriando materiais "novos" sobre Mikrotik, com o material pirateado da MD.

O intuito do tópico foi ajudar a quem não entende (de Mikrotik ou inglês) ou não compartilha de pirataria (no caso usando materiais ilegais, como a apostila da MD ou mesmo derivados dela). Quem não se enquadra no que falei acima, nem deveria perder tempo em vir aqui dar opinião.
    Última edição por catvbrasil; 05-07-2009 às 17:51.

2. Um tempo atras li em alguns posts sobre a tradução do manual do mikrotik completo que seria feita por um grupo, alguém sabe no que virou ? Queria lembrar onde foi mas não lembro.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Valeu Sérgio!!

Realmente o material acima é uma tradução simplificado do manual do Mikrotik em inglês. Como falei em outro tópico, tem vários criando e recriando materiais "novos" sobre Mikrotik, com o material pirateado da MD.

O intuito do tópico foi ajudar a quem não entende (de Mikrotik ou inglês) ou não compartilha de pirataria (no caso usando materiais ilegais, como a apostila da MD ou mesmo derivados dela). Quem não se enquadra no que falei acima, nem deveria perder tempo em vir aqui dar opinião.
    Discordo mais uma vez de você!

Só questionei se seria o que estava no manual, como o Sérgio confirmou...tudo bem, e é válido vir aqui e ajudar o pessoal que realmente tem dificuldades, mas se você traduz o manual e posta aqui, o que você está fazendo de diferente do que você denomina '''pirataria''.

Não quero polêmica com você ( novamente) mas a indireta foi pra mim!

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Discordo mais uma vez de você!

Só questionei se seria o que estava no manual, como o Sérgio confirmou...tudo bem, e é válido vir aqui e ajudar o pessoal que realmente tem dificuldades, mas se você traduz o manual e posta aqui, o que você está fazendo de diferente do que você denomina '''pirataria''.

Não quero polêmica com você ( novamente) mas a indireta foi pra mim!
    Roberto, eu possuo autorização da Mikrotik internacional para traduzir e até lançar um livro se eu quiser com informações do manual deles. Consegui isso a mais de 1 ano. Já que não gosta de polêmica, realmente eu não encontrei utilidade no seu primeiro tópico aqui dentro... ficou bem claro as suas intenções, mas não quero entrar nesses detalhes.

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Um tempo atras li em alguns posts sobre a tradução do manual do mikrotik completo que seria feita por um grupo, alguém sabe no que virou ? Queria lembrar onde foi mas não lembro.
    Bom como não houve um interesse real do pessoal, fiz um projeto paralelo (paguei a uma empresa para traduzir TUDO). Já tem mais de 1 ano e ainda não terminou (tem muitta coisa pronta). Também iniciei no curso de inglês, o que ajudou bastante... Tenho outras intenções com o material, mas em breve revelo detalhes;

Tópicos Similares

1. Qual a diferença entre os tipos de Queues?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2007, 23:24
  2. Tipos de Músicas
    Por Sukkubus no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2004, 08:42
  3. Podem me ajudar com esse tipo de firewall
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2003, 13:46
  4. Existe algum tipo de Ghost para linux?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2003, 14:40
  5. que tipo de cluster usar?
    Por Mr_Mind no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-03-2003, 14:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L