Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados amigos,

Preciso fazer um enlace 5,8 ghz para montar uma repetidora de sinal em uma vila aqui da cidade, e o problema é que vai passar bem no meio de uma rebaixadora de energia.
    A altura do sinal vai ser de +/- 30m, o que vocês me aconselham?
    É problema?

Um abraço,
    Islan

2. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Prezados amigos,

Preciso fazer um enlace 5,8 ghz para montar uma repetidora de sinal em uma vila aqui da cidade, e o problema é que vai passar bem no meio de uma rebaixadora de energia.
    A altura do sinal vai ser de +/- 30m, o que vocês me aconselham?
    É problema?

Um abraço,
    Islan

oq seria uma rebaixadora?

3. Rebaixadora de energia seria as linhas de transmissão da fornecedora? Qual a tensão que passa nessas linhas? QUal a distância do seu ponto de acesso até o local onde vai cruzar a rede elétrica? E qual a altura dos cabos em relação ao solo?

4. Deve ser uma sub-estação de rede....onde entra alta tensão(normalmente 13000 volts pra cima) e é rebaixada para 220/125v....creio eu.

5. Olá,

o termo correto é estação abaixadora. Recebe alta tensão, por exemplo 69KV, reduzindo para 13KV ou para 20KV. A redução para 127/220/380/440 quem faz são os transformadores de rua, localizados em postes (ou em linhas subterrâneas) da companhia elétrica para permitir que o usuário final receba a tensão desejada.

Quanto a enlaces que cruzam redes de alta tensão, ou mesmo baixa tensão, geralmente ficam meio problemáticos. Caso não tenha como evitar terá de usar filtros passa baixa e passa alta nos cabos e equipamentos. Aterre todo o sistema também nas duas pontas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 09:44
  3. liberar ping de uma estacao passando por servidor FC4
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2005, 16:56
  4. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  5. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L