Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kits em comodato

    Gostaria de saber dos nobres colegas, se alguém aqui tem ou teve problemas(cliente mudou e levou embora os kits) colocados em comodato e que providencia foi tomada.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Gostaria de saber dos nobres colegas, se alguém aqui tem ou teve problemas(cliente mudou e levou embora os kits) colocados em comodato e que providencia foi tomada.
    Com certeza.............
    Perdemos uns 20 kits assim ja.
    Tentamos de td quanto e jeito achar o individuo. Se nao achamos, sabe o que fazemos??

    Lamentamos.......rs



  3. #3

    Padrão

    Pois é damacenoneto, infelizmente......

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Com certeza.............
    Perdemos uns 20 kits assim ja.
    Tentamos de td quanto e jeito achar o individuo. Se nao achamos, sabe o que fazemos??

    Lamentamos.......rs

    Vamos fazer oq né....

    rsrsrsrsrsr



  5. #5

    Padrão

    Cobre uma taxa de ativação para diminuir seu custo com o novo equipamento, mantenha o cadastro do cliente o mais completo possível, inclua no seu contrato uma clausula que no caso de atraso de mensalidade maior que 30 dias o cliente autoriza emissão de fatura do equipamento por meio de boleto registrado, se ele sumir vc e emite o boleto e manda entregar, se não o encontrar ou não pagar vai a cartório, pra tirar ele vai se incomodar, assim vc conseguirá diminuir o número de equipamentos 'desaparecidos' e baixar um tanto seu custo inicial com novos clientes. E outra coisa, coloca no contrato o dobro do valor que normalmente venderia o equipamento, assim ele nunca vai querer ter que ir a cartório e pagar o dobro do que vale.
    Golpista tem em todo lugar então temos de nos unir para combater este tipo de 'cliente'.

    Abraço, espero que seja útil.

  6. #6

    Padrão

    Bom o aqui cobramos a taxa de adesao de 199 e os equipamentos ficam em comodato.....o que vier acontecer com o equipamento em relação a isso o cliente ja pagou e fica por isso mesmo.