Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou com um problema... comprei um kit de RB433 e 3 cartões XR2 para montar em uma de minhas torres, porém, ao chegar me deparei com uma coisa estranha..

Ao colocar os cartões, eles ficam empurrando um ao outro devido o dissipador de calor ENORME!!

Gostaria de saber de vocês se isso não vai prejudicar a minha RB e se alguem aqui no forum tem esse mesmo kit!??

A segunda questão é, quantos clientes simultâneos o pessoal ta conseguindo em cada cartão desses com banda de 256 a 600k..

Grato pela ajuda.. em anexo fotos do equipamento!!

Tiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb433.JPG
Visualizações:	458
Tamanho: 	706,3 KB
ID:      	4847   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb433 (1).JPG
Visualizações:	662
Tamanho: 	667,3 KB
ID:      	4848  

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Amigos, estou com um problema... comprei um kit de RB433 e 3 cartões XR2 para montar em uma de minhas torres, porém, ao chegar me deparei com uma coisa estranha..

Ao colocar os cartões, eles ficam empurrando um ao outro devido o dissipador de calor ENORME!!

Gostaria de saber de vocês se isso não vai prejudicar a minha RB e se alguem aqui no forum tem esse mesmo kit!??

A segunda questão é, quantos clientes simultâneos o pessoal ta conseguindo em cada cartão desses com banda de 256 a 600k..

Grato pela ajuda.. em anexo fotos do equipamento!!

Tiago
    Realmente não dá para colocar os 3 nessa RB, inclusive na RB600 tambem fica assim, o correto seria usar somente 2 XR2 em cada RB dessa, ou caso queira usar somente uma RB, a RB600 daria para colocar, mas recomendaria colocar a expansão para não fica muito juntos. Abraços!!!

3. Bah... sabe quando tu abaixa a cabeça e diz PUTZZZ GRILLLL...hehe

Brincadeiras a parte, posso colocar essa "expansão" na 433??
    Poderia me conseguir um link de uma loja que tenha?

Na verdade vou ficar muito magoado de ter que comprar outra RB por causa de 1 cartão...

Sera que se eu usar assim vai danificar?

Grato

Tiago

4. é realmente isso é complicado....

vc ja chegou a utilizar a RouterBOARD 564?

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Bah... sabe quando tu abaixa a cabeça e diz PUTZZZ GRILLLL...hehe

Brincadeiras a parte, posso colocar essa "expansão" na 433??
    Poderia me conseguir um link de uma loja que tenha?

Na verdade vou ficar muito magoado de ter que comprar outra RB por causa de 1 cartão...

Sera que se eu usar assim vai danificar?

Grato

Tiago
    Não, na RB433 até onde sei não dá, mas na RB600 dá para colocar a expansão tranquilamente, mas acho melhor e aconselho comprar outra RB para colocar esse cartão, até porque ficaria até mais folgada em processamento a RB. Não use de maneira alguma do jeito que está ai, esses cartões aquecem muito, então eles juntos, grudadinhos como estão ai, iriam literalmente fritar, pegar fogo, é muita grana em miniPCI para se estragar assim. Conselho: Compre outra RB para ele! Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2012, 22:29
  2. Omni + RB433 + 2 cartões XR2
    Por jvoiski no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2012, 21:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 18:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-01-2010, 00:37
  5. Ruído alto e baixo desempenho com 1 RB433 e 1 XR2