Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou a 2 semanas tentando tentando encontrar resposta para a seguinte pergunta:

Tenho 4MB FULL de link.
    Possuo 250 clientes.

Hoje uso mk 3.25 e como uma outra maquina externa fazendo cache squid.

Mas mesmo assim, meu link naum sai de 100% de utilização, considerando o numero de clientes, devo dizer que não creio desses 250 clientes mais da metade chegam a usar no mesmo horario.

Não imagino o que possa esta havendo, sinceramente, mas não entra em minha cabeça que isso possa estar normal, dentro dessa utilização ainda tem o cache que se aprensenta com o seguinte resultado:

http://i559.photobucket.com/albums/s...quid-graph.jpg

Peço a preciosa ajuda de vocês com sugestões de algo que possa fazer pra tentar encontrar o problema, ou mesmo, uma explicação do que possa estar havendo.

Grato a todos.

2. quais sao as velocidades que vc vende?

3. Amigo praticamente mais de 85% dos cliente são de 64k, uns 12 de 128k e mais uns 6 de 256k.

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    quais sao as velocidades que vc vende?

4. 1 - Verifica se o seu proxy não esta OPEN para conexões externas, seu servidor pode estar sendo usado para acessos externos por não clientes (isso fará subir o UP e DOWN do link) , bloqueie o acesso a porta do proxy para não-clientes.

2 - Se estiver usando alguma marcação de cache 'full' ela pode estar incompleta ou incorreta, e como quem faz as requisições externas é o seu proxy, ele acaba não respeitando o limite de velocidade do cliente (isso pode ser resolvido configurando corretamente).

Espero que consiga algumas respostas com as dicas acima para tentarmos resolver o seu problema.

5. como esta o seu cenario? estrutura da rede?

Tópicos Similares

1. problemas de configuração do cups
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2003, 11:56
  2. PARA GALERA C/ PROBLEMAS DE DNS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2003, 16:43
  3. Problema de memória
    Por oniles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5