Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Padrão Problema com Velocidade!'

Opa galera! Venho aqui pedir mais uma ajudinha de vocês!

Seguinte tenho uma Ap Zinwell zwa G220 ele sempre trabalho em 150mW e em 54Mbps isso com o seu Firmware original ao aplicar uma versao do Aprouter 6.1 E aumentar a potencia do mesmo para 400mW ficou tudo "perfeito"!

Bom por adoráveis 2 meses, apos esse tempo começei a notar variações na velocidade da rede, De 54Mbps para 11Mbs 22Mbs 18Mbs até que ela chega e fica dentro do 1Mbs!

Gostaria que alguem me desse uma luz de qual problema poderia esta acontecendo!

Ou se o problema for o que eu estou imaginando ferrei meu Ap quando aumentei sua potência!

Desde de já muito Obrigado a todos!

Padrão

ele so funcioana com 250mw em modo B, em modo G so da 100mw, com aprouter tb e assim, poe em 802.11b que resolvfe seu problema, mas abaixa a potencia pra 250mw

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    ele so funcioana com 250mw em modo B, em modo G so da 100mw, com aprouter tb e assim, poe em 802.11b que resolvfe seu problema, mas abaixa a potencia pra 250mw
    Opa! Eu já fiz isso amigo e a velocidade continua variando do mesmo jeito! =/
    séra que tem outro tipo de configuração que podemos setar para ele voltar ao normal!

Padrão

Eu sou da mesma opinião do Amigo acima...

Muda o modo prá B Only

Daí ele vai trabalhar em no máximo 11 Mbps, mas se for Outdoor, vai funcionar bem melhor q modo G.

E a potencia do zinwell só vai até 250 Mw mesmo (como já foi citado tb).

Padrão

use potencia baixa, algo em torno de 100mw, pode ser interferencia, ou baixa qualidade do sinal, se vc usar ele para distribuir internet trave ele para 11mbps, e use banda b e g para evitar que equipamentos antigos de wifi não consiga conectar a rede, e sempre usa antena omologada, nada dessas antenas malucas ehehhe, e boa sorte.

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Eu sou da mesma opinião do Amigo acima...

Muda o modo prá B Only

Daí ele vai trabalhar em no máximo 11 Mbps, mas se for Outdoor, vai funcionar bem melhor q modo G.

E a potencia do zinwell só vai até 250 Mw mesmo (como já foi citado tb).
    Amigo como te falei, eu mudei o Firmware, quando coloquei em 400mW o sinal chegou onde não chegava!

E ficou tudo bem, mais agora ele fica variando a velocidade até parar em 1Mbs!

Já setei as configurações que o amigo mais acima falo e funcionou normal e depois caiu para 1Mbps!

Desculpa qualquer coisa, ainda sou novo na área!
    Abraços e Obg!