Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou procurando o melhor custo/benefício sem degradar a qualidade da transmissão no cabo UTP.

Vamos a ideia...

Tenho um trecho de 500mts com CABO UTP... onde de 100 em 100 mts.. tenho um HUB fixado em uma parede com a energia da casa mais proxima...

A questão é... utilizando a ideia do cabo de rede com PoE.. que é super plausível...

Tenho umas dúvidas:

- De 5v a 110v, a partir de quantos volts... ja começa a interferir na transmissão??? (Pings falham, e througput cai para 1mbps a 2mbps, ao inves dos 85mbps que passa normalmente)

- Para fazer PoE utiliza os fios 4 e 5 para o positivo e 7 e 8 para o negativo... Ou seja.. 2 fios para polo.... Mas tipo.. 48v pode transmitir ate quantos AMPERES sem aquecer o fio, e evitar ate o derretimento do fio e possivelmente um curto????

- Para 24v ate quantos AMPERES sem aquecimento... e provavelmente nos primeiros 100mts chegaria quantos VOLTS e AMPERES em media????

Quanto a chegada da voltagem cair na ponta.. naum tem problemas.. pois utilizarei uns SUPER TRANSISTORES para converter para 12v, 9v ou 5v de acordo a necessidade...

Se puderem ajudar... eu agradeço... Obrigado.

chdmn
    usa fibra optica mas é !

3. boa tarde amigo.
    entra no site ::..Vertical Simples - Soluções de Rede..:: e ve essa solucao.
    muito boa mesmo, acho que vai te atender muito bem.

4. amigo o melhor mesmo é você passar um outro cabo junto ao de rede,
    para fazer isso..
    eu ainda não fiz, mas se fizer o cabeamento utp, utilizarei o cabo de cobre telefonico junto ao cabo de rede..
    de acordo com o que dizem até 1000 mts o cabo consegue levar o suficiente para segurar os hubs.. mas eu se fosse eu, usaria apenas os 500 mts..

é uma dica.. e se você pesquisar aqui vai achar vários topicos com soluções..

5. Utilizamos cabo FE (cabo telefonico) levando energia para os switch temos 15 switch um atras do outro com distancia de 120m de switch para switch, temos rede que já faz uns 4 a 5 meses que ela esta estável sem travamento nenhuma de switch.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2010, 16:01
  2. Fonte de pc para ligar rb 133+xr2, via Poe
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2009, 08:07
  3. Respostas: 14
    Último Post: 08-05-2008, 19:33
  4. Administração via web para o asterisk em pt-Br?
    Por ibsol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2006, 20:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L