Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe a minha falta de conhecimento em Rb.....
    mas eu comprei uma Rb433ah ....e nao estou gostando da versao ..3.15 .... gostaria de atualizar...por uma melhor ...enclusive ja ate aprendi como fazer isto aqui nos foruns..... ,
    mas tenho uma duvida.... eu nao teria que comprar alicença ???
    comprei uma RB433AH com tres cartoes r52h.....confeço que estou decepcionado com o desempenho... o meu PCAP com 3 dlink g530 com 2.9.27 ....era melhor...

2. Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Desculpe a minha falta de conhecimento em Rb.....
    mas eu comprei uma Rb433ah ....e nao estou gostando da versao ..3.15 .... gostaria de atualizar...por uma melhor ...enclusive ja ate aprendi como fazer isto aqui nos foruns..... ,
    comprei uma RB433AH com tres cartoes r52h.....confeço que estou decepcionado com o desempenho... o meu PCAP com 3 dlink g530 com 2.9.27 ....era melhor...
    que eu vi por ai, se for pela mesma serie, não precisa de licensa nova, so se fosse para a 4.X

sobre o PC, não tem comparação, eu uso RB somente como bridges e controles pequenos, o grosso fica no PC

3. Não é necessario pagar licença novamente para atualizar sua RB a não ser como disse o amigo se vc for optar pela versão 4.x, ja o desempenho com certeza um pc terá mais, visto que tanto em processamento, quanto em memoria, HD e etc... ele é melhor que a rb. Ja em transmissão de sinal a rb tem uma qualidade muito maior. visto que ela ja é projetada para fornecer a energia necessária para os cartões (desde de que esteja usando uma fonte de energia robusta), esses cartões r52h são bons, por experiencia prorpia ja tive até 40 clientes conectados simultaneamente e ele guentou legal o tranco, porem prefiro o r52 ou o cm9, eles tem menos potencia porem uma qualidade muito maior.

Espero ter lhe ajudado.

Renato Costa.

4. Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Desculpe a minha falta de conhecimento em Rb.....
    amigo , esses equipamentos sao muito bons, realmente seu problema deve ser configuração, ou fonte fracquinha.Quanto a pagar a licensa nao precisa nao, é so baixar o pacote npk combinado jogar files e rebootar..

5. qual fontes vcs recomenda para rb 433 e a rb 433 ah com um cartao ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. Tem que pagar para poder ter um servidor para autenticar ADSL
    Por lgiudice no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2009, 07:18
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-08-2009, 19:56
  4. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 12:42
  5. Iptables, tem que ser fera !!!