+ Responder ao Tópico



  1. Bom tarde,

    Estou precisando da ajuda aki de vc´s do forum

    Estou na minha bancada 3 servidores em bancadas,

    1- load balance por portas 3 link (funcionando certinho)
    2- concentrado pppoe (funcionando certinho)
    3- proxy paralelo (com mk-auth)
    4- dns interno (tentando montar )

    venho pedindo por favor para galera me da uma ajuda,
    como deixa o mk-auth redondinho...
    fiz as alterações de acordo com o Roberto, algumas modificações

    E o dns local alguem poderia da uma forcinha tenho uma maquina parada aqui para fazer isso.. no aguardo ...

    t +
    Última edição por mktguaruja; 12-07-2009 às 15:49. Razão: erro de di

  2. amigo 1 duvida.. pq o proxy com mkauth se vc tem linux e ja esta utlizando ele..
    nao seria mais facil levantar squid.. thunder.. etc.. na mesma maquina de load..
    explica melhor sua estrutura..para poder entender
    nao entendi a utilizacao de 3 servidores se apenas 1 faz todos esses servicos..



  3. Aka,

    Eu tirei tudo tava muita bagunça

    Entao minha infra ta a seguinte

    1 server Loadbalance (3link)
    1 server Concentrador pppoe
    1 proxy paralelo

    Seria vantagem eu instalar um freeradius no proxy paralelo, ou coloco o mk auth e desintalo os pacotes squid, thunder. Que nao quero utilizar da distribuição que ele usa. Seria vantagem ou não ?


    obrigado pela força

  4. ola amigo aqui vc diz que seu concentrador esta rodando certinho entao ma da uma força hoje tenho um servidor com my3 rodando mas quero colocar mais um pra rodar com radius
    segui certinho o video da tmsoft. mas estou com duvidas tipo como eu coloco o mk pra falar com o my3 onde eu cadastro o cliente e como fazer ele autenticar estou em duvidas nas ligacoes pode dar uma força obrigado


    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Bom tarde,

    Estou precisando da ajuda aki de vc´s do forum

    Estou na minha bancada 3 servidores em bancadas,

    1- load balance por portas 3 link (funcionando certinho)
    2- concentrado pppoe (funcionando certinho)
    3- proxy paralelo (com mk-auth)
    4- dns interno (tentando montar )

    venho pedindo por favor para galera me da uma ajuda,
    como deixa o mk-auth redondinho...
    fiz as alterações de acordo com o Roberto, algumas modificações

    E o dns local alguem poderia da uma forcinha tenho uma maquina parada aqui para fazer isso.. no aguardo ...

    t +






Tópicos Similares

  1. Problemas Concentrador PPPoe + Radius
    Por julioalmada no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 15-05-2015, 00:18
  2. Concentrador PPPoE backup pro caso do principal parar
    Por maiconfontana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 11:44
  3. Dois Concentradores PPPoE em paralelo??
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2009, 15:54
  4. Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2008, 03:44
  5. 2 Concentrador PPPOE - Mikrotik
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2008, 11:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L