Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu Servidor Ta muito Lento n ta nem abrindo o Winbox, a auguns dias o winbox ficava varios minutos aberto e desconetava como de uma router estivesse desconectada, estou usando um server mk versao.

O SERVER MK FIKO LENTO A INTERNET DEPOIS QUE PASSA PELO SERVER FIKA LENTA AJUDEM AI GENTE SOU NOVO NISSO.

2. Citação Postado originalmente por thiagodobarao Ver Post
    Meu Servidor Ta muito Lento n ta nem abrindo o Winbox, a auguns dias o winbox ficava varios minutos aberto e desconetava como de uma router estivesse desconectada, estou usando um server mk versao.

O SERVER MK FIKO LENTO A INTERNET DEPOIS QUE PASSA PELO SERVER FIKA LENTA AJUDEM AI GENTE SOU NOVO NISSO.

Olá amigo, ñ temos como te ajudar no escuro, vc tem q postar suas configurações, estrutura e explicar melhorpois essa ultima frase ta sem concordância, ñ entendi o q quiz dizer, valeu!

3. Oque ta acontecendo e o cequinte

o servidor Mk ta muito lenten não sei pq de um dia pro outro fiko assim.
    exemplo: n concigo nem asseca o winbox, abre e disconecta.

o link da internet ta bom( tirei do servidor e testei ele sem passar pelo servidor) fiko bom.
    mais quando coloca o link no servidor MK ele sai muito lento n abre nem as paginas direito.

acho que agora expliquei melhor. podendo me ajudar Obrigado.

4. Que versão do Mikrotik esta utilizando, quantos clientes e qual link ? Tem os gráficos de consumo da CPU ?

5. De uma olhada em queus, vc pode ter colocado uma regra sem ip com velocidade baixa.
    Isso já aconteceu comigo.

Tópicos Similares

1. Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS
    Por magrock no fórum Tutoriais
    Respostas: 229
    Último Post: 09-01-2017, 23:04
  2. Problema com DNS no Mikrotik ROS
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 04-08-2014, 20:53
  3. Nova licença do Mikrotik ROS
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-08-2009, 10:55
  4. Problema Mikrotik , MSN e ORKUT nao entram.
    Por CASSIANO no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 23-06-2008, 10:37
  5. Problemas mikrotik com windows vista
    Por slaker no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2008, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L